Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto logo

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto?

Regular

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário regular, cesta básica ou cartão alimentação, estabilidade, trabalhava no centro da cidade, tinha vários restaurantes próximos, gostava da maioria das pessoas de lá.

Contras: Salário ruim, sem oportunidade de crescimento, sem benefícios, sem incentivos educacionais, o trabalho era monótono e não acrescentava nada intelectualmente.

Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar

Agente de Combate às Endemias

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, liberdade de trabalhar na rua, ajudar as pessoas que realmente necessitam da atenção mais básica para se manter a saúde coletiva.

Contras: salario, descaso, desvio de verbas, corrupção, falta de consideração pelo trabalho importantíssimo que desenvolvemos.

Conselhos para presidência: Parem de roubar o nosso dinheiro, bando de safado!!!

Prefeitura de Rio Preto

Assistente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Faltas abonadas, licença prêmio, estabilidade e crescimento funcional a cada tres anos, independente de reposição inflacionária

Contras: Apesar da estabilidade você fica a mercê de interesses políticos, podendo ser remanejado a qualquer momento por vaidades de apadrinhados políticose.

Conselhos para presidência: Escute a base sempre, decisões por de tras da mesa gera apenas resultados pífios.

Estabilidade, mas estagnado

Analista de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Assim como trabalhar em qualquer empresa pública, a vantagem é a estabilidade. Outro lado positivo, é o salário - que, considerando a região em que a empresa está localizada, não é baixo.

Contras: Não há liberdade de trabalho, nem horários flexíveis. O ambiente de trabalho não é respeitado, sendo que na maioria das vezes, o barulho e os ruídos atrapalham a concentração. Exige esforço, dedicação e trabalho de alguns, enquanto outros ficam ociosos.

Ambiente burocrático, porém possui boa remuneração

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Remuneração acima da média na região, incluindo benefícios. Diversos projetos que podem trazer boas experiências.

Contras: A burocracia típica de empresa pública atrapalha no desenvolvimento profissional e também da empresa. Contratação por concurso público não garante bons profissionais.

Satisfeito com meu estagio

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oferece um programa ótimo para os estagiário, oferece independência aos estagiários, bem dinâmico

Contras: Não vejo pontos negativos, apenas que não oferece crescimento por conta de ser empresa pública

Satisfeito com meu estagio

É boa

Agente

São José do Rio Preto, SP

Prós: Prefeitura municipal, sempre bom

Contras: Não há plano de carreira, nem insalubridade

Conselhos para presidência: Funcionários felizes

boa

Agente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: estabilidade e serviço.

Contras: auxilio alimentação de valor baixo

Conselhos para presidência: olhar mais para o bem estar de cada funcionario com mais individualidade

Local tranquilo com salário razoável

Agente Administrativo I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente descontraído e com boas condições de trabalho. Tranquilidade para trabalhar .

Contras: Falta de um plano de carreira, vale alimentação e salários defasados.

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto