Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto?

satisfacao e aqui

Atendente

Prós: Lidat com a equipe de funcionarios e localidade muito bacana para mim. Proximo de casa nao necessito de conducao de transporte publico, facio acesso.

Contras: Nao tenho especificacoes de pontos negativos com a empresa. Muito pelo contrario estou muito satisfeito pela minha posicao no mercado de trabalho

Uma boa empresa pública

Jornalista

São José do Rio Preto, SP

Prós: Órgão público profissionalizado, com boa gestão e organização geral, funcionários em sua maioria comprometidos com o funcionarismo público municipal.

Contras: Alguns líderes tem o poder na cabeça e não respeitam as regras ou não concordam com as mesmas, transformando o ambiente de trabalho tenso, o que até prejudica o rendimento.

Conselhos para presidência: Treinamento com seus líderes, principalmente funcionários não concursados que ocupam cargos temporários.

boa

Agente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: estabilidade e serviço.

Contras: auxilio alimentação de valor baixo

Conselhos para presidência: olhar mais para o bem estar de cada funcionario com mais individualidade

Local tranquilo com salário razoável

Agente Administrativo I

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente descontraído e com boas condições de trabalho. Tranquilidade para trabalhar .

Contras: Falta de um plano de carreira, vale alimentação e salários defasados.

Excelente ambiente, mas falta valorização.

Agente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Flexibilidade para férias, folgas. Ambiente de trabalho, localização da empresa, pagamentos em dia, sem atrasos. Possibilidade de vender férias.

Contras: Falta de plano de carreira, desvalorização do servidor público, falta de reajuste salarial, vale alimentação irrisório e subsidio médico defasado.

Ambiente burocrático, porém possui boa remuneração

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Remuneração acima da média na região, incluindo benefícios. Diversos projetos que podem trazer boas experiências.

Contras: A burocracia típica de empresa pública atrapalha no desenvolvimento profissional e também da empresa. Contratação por concurso público não garante bons profissionais.

Satisfeito com meu estagio

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oferece um programa ótimo para os estagiário, oferece independência aos estagiários, bem dinâmico

Contras: Não vejo pontos negativos, apenas que não oferece crescimento por conta de ser empresa pública

Satisfeito com meu estagio

É boa

Agente

São José do Rio Preto, SP

Prós: Prefeitura municipal, sempre bom

Contras: Não há plano de carreira, nem insalubridade

Conselhos para presidência: Funcionários felizes

Prefeitura de Rio Preto

Assistente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Faltas abonadas, licença prêmio, estabilidade e crescimento funcional a cada tres anos, independente de reposição inflacionária

Contras: Apesar da estabilidade você fica a mercê de interesses políticos, podendo ser remanejado a qualquer momento por vaidades de apadrinhados políticose.

Conselhos para presidência: Escute a base sempre, decisões por de tras da mesa gera apenas resultados pífios.

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto