Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto logo

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto?

Excelente ambiente, mas falta valorização.

Agente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Flexibilidade para férias, folgas. Ambiente de trabalho, localização da empresa, pagamentos em dia, sem atrasos. Possibilidade de vender férias.

Contras: Falta de plano de carreira, desvalorização do servidor público, falta de reajuste salarial, vale alimentação irrisório e subsidio médico defasado.

Uma boa empresa pública

Jornalista

São José do Rio Preto, SP

Prós: Órgão público profissionalizado, com boa gestão e organização geral, funcionários em sua maioria comprometidos com o funcionarismo público municipal.

Contras: Alguns líderes tem o poder na cabeça e não respeitam as regras ou não concordam com as mesmas, transformando o ambiente de trabalho tenso, o que até prejudica o rendimento.

Conselhos para presidência: Treinamento com seus líderes, principalmente funcionários não concursados que ocupam cargos temporários.

Prefeitura de Rio Preto

Assistente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Faltas abonadas, licença prêmio, estabilidade e crescimento funcional a cada tres anos, independente de reposição inflacionária

Contras: Apesar da estabilidade você fica a mercê de interesses políticos, podendo ser remanejado a qualquer momento por vaidades de apadrinhados políticose.

Conselhos para presidência: Escute a base sempre, decisões por de tras da mesa gera apenas resultados pífios.

satisfacao e aqui

Atendente

Prós: Lidat com a equipe de funcionarios e localidade muito bacana para mim. Proximo de casa nao necessito de conducao de transporte publico, facio acesso.

Contras: Nao tenho especificacoes de pontos negativos com a empresa. Muito pelo contrario estou muito satisfeito pela minha posicao no mercado de trabalho

Estabilidade, mas estagnado

Analista de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Assim como trabalhar em qualquer empresa pública, a vantagem é a estabilidade. Outro lado positivo, é o salário - que, considerando a região em que a empresa está localizada, não é baixo.

Contras: Não há liberdade de trabalho, nem horários flexíveis. O ambiente de trabalho não é respeitado, sendo que na maioria das vezes, o barulho e os ruídos atrapalham a concentração. Exige esforço, dedicação e trabalho de alguns, enquanto outros ficam ociosos.

Regular

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário regular, cesta básica ou cartão alimentação, estabilidade, trabalhava no centro da cidade, tinha vários restaurantes próximos, gostava da maioria das pessoas de lá.

Contras: Salário ruim, sem oportunidade de crescimento, sem benefícios, sem incentivos educacionais, o trabalho era monótono e não acrescentava nada intelectualmente.

Ambiente burocrático, porém possui boa remuneração

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Remuneração acima da média na região, incluindo benefícios. Diversos projetos que podem trazer boas experiências.

Contras: A burocracia típica de empresa pública atrapalha no desenvolvimento profissional e também da empresa. Contratação por concurso público não garante bons profissionais.

Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar

Agente de Combate às Endemias

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, liberdade de trabalhar na rua, ajudar as pessoas que realmente necessitam da atenção mais básica para se manter a saúde coletiva.

Contras: salario, descaso, desvio de verbas, corrupção, falta de consideração pelo trabalho importantíssimo que desenvolvemos.

Conselhos para presidência: Parem de roubar o nosso dinheiro, bando de safado!!!

Satisfeito com meu estagio

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oferece um programa ótimo para os estagiário, oferece independência aos estagiários, bem dinâmico

Contras: Não vejo pontos negativos, apenas que não oferece crescimento por conta de ser empresa pública

Satisfeito com meu estagio

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto