Como é trabalhar na Empresas Lael Varella?

Bom

Supervisor

Espírito Santo, RN

Prós: Empresa regular, oferecem refeição na empresa, cesta básica para quem ganham abaixo de mil reais, acesso aos Diretores, por ser um grupo familiar é um pouco engessado os processos e concentrados nas mãos de poucas pessoas.

Contras: Precisam melhorar o ambiente de trabalho que exige muito do funcionário, falta plano de carreira, falta política de benefícios e mais transparência com as equipes de trabalho e o salário está um pouco aquém do mercado.

Conselhos para presidência: Construir Plano de Carreira e desenvolver os processos administrativos.

Legal

Jovem Aprendiz Administrativo

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas de trabalho, todos são companheiros visando o bem da empresa, e preservando os valores humanos, possuem um grande cuidado com os aprendizes.

Contras: Em comparação a outros lugares, o salário é baixo, tirando isso creio que está de bom tamanho, é o meu primeiro emprego então não posso exigir muito

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Recomendo a parceria

Analista de Sistemas Pleno

Muriaé, MG

Prós: Pagamento de salário em dia e as vezes até antecipado, oportunidades de crescimento, bom ambiente de trabalho, salários abaixo da média do mercado

Contras: Falta inovação em muitos processos, tantos administrativos quanto operacionais, não são permitidos soluções inovadoras, muitas cargos de chefia, falta de visão estratégica para longo prazo

Conselhos para presidência: Inovar para um futuro desafiador

Empresas Lael Varella