Como é trabalhar na Empresário Cobrança e Serviços?

Boa.

Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa ótimas oportunidades de crescimento. Deixa o funcionário livre para opinar e atuar. Ótimos profissionais ótimos clientes. Local de trabalho de fácil acesso.

Contras: Infelizmente no momento em que muda de gestão todo seu trabalho é jogado fora sem avaliação. Algumas vezes deixamos de ser escutados e somos desligados.

Bom

Operador IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horarios Flexíveis, é uma orima oportunidade para jovem aprendiz, ou quem não tem expeeiencia , valorisa os funcionarios e tem um bom plano de carreira

Contras: Benefícios mal informados.

Conselhos para presidência: Informar melhor sobre o vale transporte.

Operador de Cobrança

Prós: Os supervisores, o dono da empresa e a condenação são atenciosos. O vr é bom, a sala de descanso também

Contras: alguns Heads e cadeiras são ruim, o comissionamento da minha carteira não é tão bom

Conselhos para presidência: poderia pagar integração do vt para todos, ter equipes de 8:12 e um comissionamento maior

Me atendeu no que esperava.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alcancei grandes oportunidades e aprendi muito empresa boa atendeu no que estava precisando no momento.

Contras: Todas empresas precisam melhorar ninguem chegou ao nível maximo de perfeição, é bom ter um senso crítico apurado para melhorar em todas as areas.

Péssima.

Operador de Telemarketing

Prós: Minha supervisora e colegas. Antigamente tinham campanhas bacanas e motivacionais e também era possível ganhar muito com a comissão, porém isso acabou. A empresa está muito ruim.

Contras: Chefia com falta de transparência, pune todos pelos erros de alguns, ambiente cada vez mais hostil e cansativo. Falta de empatia com funcionários. Não validam atestados de estagiários. Salário baixo e comissão ridícula.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, melhorar o salário, praticar a empatia.

Empresário Cobrança e Serviços