Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Empresário Cobrança e Serviços?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa.

    Coordenador de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa ótimas oportunidades de crescimento. Deixa o funcionário livre para opinar e atuar. Ótimos profissionais ótimos clientes. Local de trabalho de fácil acesso.

    Contras: Infelizmente no momento em que muda de gestão todo seu trabalho é jogado fora sem avaliação. Algumas vezes deixamos de ser escutados e somos desligados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom

    Operador IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Horarios Flexíveis, é uma orima oportunidade para jovem aprendiz, ou quem não tem expeeiencia , valorisa os funcionarios e tem um bom plano de carreira

    Contras: Benefícios mal informados.

    Conselhos para presidência: Informar melhor sobre o vale transporte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Os supervisores, o dono da empresa e a condenação são atenciosos. O vr é bom, a sala de descanso também

    Contras: alguns Heads e cadeiras são ruim, o comissionamento da minha carteira não é tão bom

    Conselhos para presidência: poderia pagar integração do vt para todos, ter equipes de 8:12 e um comissionamento maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Me atendeu no que esperava.

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Alcancei grandes oportunidades e aprendi muito empresa boa atendeu no que estava precisando no momento.

    Contras: Todas empresas precisam melhorar ninguem chegou ao nível maximo de perfeição, é bom ter um senso crítico apurado para melhorar em todas as areas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Péssima.

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Minha supervisora e colegas. Antigamente tinham campanhas bacanas e motivacionais e também era possível ganhar muito com a comissão, porém isso acabou. A empresa está muito ruim.

    Contras: Chefia com falta de transparência, pune todos pelos erros de alguns, ambiente cada vez mais hostil e cansativo. Falta de empatia com funcionários. Não validam atestados de estagiários. Salário baixo e comissão ridícula.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, melhorar o salário, praticar a empatia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Empresário Cobrança e Serviços
RH: quer atrair bons talentos?