Empresa São Gonçalo Transporte Rodoviário

Como é trabalhar na Empresa São Gonçalo Transporte Rodoviário?

Prós: Pagamento em dia, abertura para diálogo, boa remuneração, bom reconhecimento dos funcionarios. O relacionamento com os outros funcionários também é algo bem relevante, somos uma família

Contras: É uma empresa que eu não tenho nada a reclamar, sou muito feliz trabalhando aqui. Um ponto que eu diria negativo são as oportunidades de crescimento.

Podemos melhorar muito na gestão de pessoas

Motorista

Contagem, MG

Prós: Estar em movimento com as pessoas, buscando continuamente o melhoramento nos processos e serviços. A Deus empresa investe apenas em tecnologia.

Contras: Melhorar a motivação dos trabalhadores. Criar um projeto que atenda as exigências dos acionistas e sociedade. Dar oportunidade de crescimento aos motoristas que estudam e se esforçam por dias melhores. Meritocracia.

Conselhos para presidência: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, meritocracia

Péssima,nao respeita seus funcionários.

Lavador

Contagem, MG

Prós: Não atrasa salários,gratuidade nos coletivos, oferecem várias oportunidades nas áreas operacionais,oferecem também descontos em academias e em cursos profissionalizantes na área do transporte.

Contras: Não respeita seus colaboradores,nao escuta sugestões de usuários e de seus funcionários da operação,muita cobrança para poucos recursos ,paga muito mal, explora de seus funcionários, desvia as funções,e em alguns turnos os banheiros ficam trancados.

Conselhos para presidência: Passe a escutar mais as sugestões de seus clientes e de seus funcionários da operação, pois são eles que fazem as coisas acontecerem.

boa de trabalhar porem limitada

Eletricista

Contagem, MG

Prós: Equipe unida em pro do sucesso

Contras: Diretoria muito autoritaria e comunistadeveria abrir mais sobre sugenstoes de funcionarios sobre o que pode melhorar na empresa

Empresa São Gonçalo Transporte Rodoviário