Como é trabalhar na Empresa Olímpica Municipal (EOM)?

O sonho do projeto olímpico

Assessor

Prós: Oportunidade única de trabalhar em projetos das Olimpíadas RIO2016.

Contras: Lidar com dezenas de funcionários públicos que não estão no ritmo de trabalho necessário e grau de envolvimento para um projeto dessa magnitude.

Boa Empresa para Trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa começou pequena e evoluiu em pouco tempo devido a competência da CEO, ótimos benefícios, galera descontraída, salários competitivos. Integração entre as áreas. Realizaram um bom trabalho na preparação da cidade para os jogos

Contras: Gerência de Rh muito ruim, não sabendo avaliar os pontos positivos e méritos dos funcionários, muita bajulação aos Diretores e gerentes, puxação de saco, funcionário querendo dar rasteira no outro, não pagava hora extra e trabalhos que não eram inerentes ao cargo

Saudades

Gerente

Prós: Clima geral e parceria entre as diretorias e a vontade de todos em desenvolver um excelente trabalho para que os JO fossem históricos e trouxessem benefícios duradouros para a população.

Contras: Após anos trabalhando na empresa, não posso apontar pontos negativos gerais, visto que a empresa demonstrou ter muito mais pontos positivos do que ruins.

Maravilhosa experiência !!!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo na empresa foi legal !!!!!!!! Experiência perfeita !!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Não existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um desafio que se concretizou em grande estilo e profissionalismo

Assistente Executiva

Prós: Excelente ambiente profissional com liberdade de desenvolvimento. Empresa moderna com idéias inovadoras. Equipes altamente qualificadas e com potencial de crescimento e oportunidade de participação em grande evento como uma Olimpíada em nosso país.

Contras: Empresa com tempo determinado de término. Seria interessante se possível fosse sua continuidade para o desenvolvimento de outros grandes eventos esportivos entre Estados e Países ou ainda para treinamentos em nosso país para atletas.

Conselhos para presidência: Comprometimento

Propósito.

Assistente

Prós: Empresa com propósito e profissionais bem gabaritados. Todo o trabalho é reconhecido e é possível ver de perto a execução dos projetos. Além de construir um legado para cidade.

Contras: Por ser um trabalho temporário, muitas vezes vivemos na incerteza de quando será o fim da atividade. Mesmo assim seguimos com confiança no projetos.

Crescimento profissional!

Prós: Trabalhar na Empresa Olímpica Municipal (EOM) gera um crescimento profissional e contato com grandes profissionais da área. O currículo agradece.

Contras: Às vezes, a demanda para os estagiários não é tão grande, o que pode ser um empecilho para quem deseja aprender coisas novas dentro da área de atuação.

Empresa Olímpica Municipal (EOM)