Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC)

Como é trabalhar na Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC)?

Empresa boa, mas sem perspectiva de crescimento.

Campinas, SP

Prós: Benefícios, trabalho significativo para a sociedade, equipe comprometida, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta um plano de carreira que motive e reconheça os funcionários mais dedicados, excesso de burocracia, gestão ineficiente de recursos humanos materiais. As relações poderiam ser mais horizontalizadas.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira sólido e factível Processo de avaliação e promoção mais transparente Ouvir mais o corpo técnico

Não recomendo para quem quer se desenvolver e ter uma carreira profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo, ponto de ônibus de fronte a empresa, vale refeição é R$ 672,00, seguro de vida R$ 10.000,00. Algumas pessoas respeitam os estagiários.

Contras: Estagiários sem expectativas de crescimento e trabalham arrumando processos, geralmente são arquivos antigos e cheios de pó. Dependendo do departamento precisam cortar papeis e fazer alvarás. Não há treinamentos para o desenvolvimento dos estagiários. E algumas pessoas não são muito educados com os estagiários.

Conselhos para presidência: Ajudar o estagiário a se desenvolver para descobrir os seus potenciais, não somente colocá-los para fazer a pior parte que é separar por data os processos guardados antigos e cheios de pó, dar feedback e treinamentos.

Satisfatório

Campinas, SP

Prós: Valorização dos recém-empregados na empresa, compromisso com os pagamentos, benefícios, seriedade do trabalho

Contras: plano de carreira falho, lentidão em alguns processos, burocracia, área de ti deficitária

Conselhos para presidência: valorizar os antigos funcionários que há muito tempo não conseguem avançar na carreira em função de não haver um plano de carreira bem definido, mais transparência no detalhamento das metas para o PPR

otima

Prós: Pagamento em dia,beneficio convenio.

Contras: Falta valorização ao funcionário de carreira

Conselhos para presidência: Valorizar o agente pois somos nos que fazemos o nome da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Grande aprendizado dentro dá empresa, pessoas dispostas a ensinar. Apenas meio período, um trabalho bem tranquilo e para iniciantes, podendo fazer concursos públicos e ser efetivado.

Contras: Falta de verba dá prefeitura referente a minha área(t.i), provocando falta de peças para as manutenções dos computadores internos dá empresa

boa pra trabalhar

Agente de Trânsito

Campinas, SP

Prós: otima carga horaria (baixa). dois tipos de beneficios p alimentacao. maleabilidade com escalas e horario.

Contras: plano de cargos e carreira ruim devido ao alto grau de intervencoes politicas. de acordo com a gestao vigente

Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC)