Como é trabalhar na Empresa Júnior PUC-Rio?

Muito bom para começar!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Autonomia, empreendedorismo, possibilidade de gerar valor para a sociedade, é muito lindo!!! Aprendi grande parte do que sei lá, eles me deram as mãos e aprendi muito.

Contras: Por sermos muito jovens, a equipe é muito inexperiente, o que acarreta em muitos problemas. No final das contas a experiência é muito válida.

Melhor forma de desenvolvimento dentro da PUC-Rio

Consultor

Prós: Crescimento profissional, com desenvolvimento de postura, liderança e diversos aspectos interessantes para a carreira. Possibilidade de desenvolvimento dentro da própria faculdade.

Contras: Grande carga horária requisitada devido ao fato de que os sócios são os responsáveis pell andamento da companhia, portanto, isso pode atrapalhar em alguns aspectos.

Excelente lugar de aprendizado para quem ainda está na faculdade

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A cultura de empresa, as pessoas, a fluidez de trabalho é muito boa. Ótimo lugar para se descobrir, aprender qualidades e fraquezas no seu próprio trabalho

Contras: Apesar de não ter uma carga horária definida, usualmente costuma-se ficar longas horas no trabalho por questões externas, e também internas, ao funcionário

Consultor Sênior

Prós: Reconhecimento e oportunidade de desenvolvimento com profissionais proativos e com vontade de crescer. Além disso, existe um contato com grandes empresas.

Contras: Baixa remuneração e dificuldade para o desenvolvimento dos serviços oferecidos pela consultoria, devido a dificulda de contato com os professores.

Empresa Júnior PUC-Rio