Empresa Júnior Fundação Getúlio Vargas (EJFGV)

Como é trabalhar na Empresa Júnior Fundação Getúlio Vargas (EJFGV)?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um local para crescer

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Paraíso, SP

Prós: Experiencia de projetos em consultoria com grandes empresas nacionais, auxilio dos professores, tecnicas de consultoria aprendidas. Rotação interna permite conhecer diversas áreas de uma empresa

Contras: Como é formada apenas por alunas deixa a desejar um pouco no nivel de formalidade e profissionalismo, o que pode afetar o trabalho final entregue.

ok

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: conhecer novas pessoas aprendizado muito bom integração com conteúdo teórico e aprendizado na prática trabalho em grupo e acima de tudo respeito

Contras: não tenho pontos negativos. Só demanda muito trabalho, algumas pessoas não aguentam e acabam largando a faculdade em detrimento do trabalho.

Empresa fantástica

Prós: Empresa que preza pelo desenvolvimento e autoconhecimento, com diversas oportunidade de crescimento. Uma experiência inigualável para alguém que deseja conhecer mais a realidade de mercado e aplicar os conhecimentos da faculdade antes do estágio

Contras: Ao meu ver não existem pontos negativos latentes na EJFGV, talvez algo que possa ser dito é que a paixão pelo que fazemos faz com que a própria GV fique deixada de lado, sendo a EJ a prioridade.

Fgv

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado, Experiencia, Ambiente, Colegas, Pessoas inteligentes, Contato com cliente enquanto Junior, Reconhecimento no mercado, Networking

Contras: Remuneração, Muito trabalho, Falta de Reconhecimento, Processos não muito definidos, Comunicação, Relação com colegas, Competição interna entre os membros

A melhor Empresa Junior do país.

Consultor Pleno

Prós: Reconhecimento, investimento no desenvolvimento dos membros, cultura forte.

Contras: Não há pontos ne.ativos, a empresa de alunos gira perfeitamente,

Melhor trabalho que existe

Consultor

Prós: É um ótimo lugar para se trabalhar, cria oportunidades únicas que vc nunca enfrentaria sendo estagiário.

Contras: A remuneração é nula haha

Empresa Júnior Fundação Getúlio Vargas (EJFGV)