Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) logo

Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON)

Como é trabalhar na Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON)?

É uma boa empresa, porém lhe falta visão.

Técnico Mecânico

Prós: Seu principal ponto positivo é a possibilidade de trabalhar junto a marinha brasileira, permitindo ao funcionário participar do reparo e manutenção de navios militares.

Contras: A partir da crise de financeira de 2008 a empresa fechou diversas portas para seus colaboradores, como cursos de qualificação profissional e de extensão. Congelou, também, o plano de carreira e salários durante muito tempo, o que só mudou pela intervenção de nosso sindicato.

Conselhos para presidência: Focar no crescimento profissional de seus colaboradores ( planos de carreira, cursos de aperfeiçoamento e de qualificação).

Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON)

Descrição:A Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, que tem como finalidades principais promover a Indústria Militar Naval Brasileira, gerenciar projetos integrantes de programas aprovados pelo Comando da Marinha e promover e executar atividades vinculadas à obtenção e manutenção de material militar naval.

A empresa atua na gerência de projetos, contratada pela MB, e também na comercialização de produtos e serviços disponibilizados pelo setor naval da indústria da defesa nacional, incluíndo embarcações militares, reparos navais, sistemas de combate embarcados, munição de artilharia, serviços oceanográficos e apoio logístico, entre outros.