Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Empresa de Pesquisa Energética (EPE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa pública - pior que privada

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Por ser uma empresa pública, encontra-se um certo grau de estabilidade.

    Contras: Comparando-se com outros entes públicos, oferecem poucos benefícios para os empregados. Não oferecem plano de saúde, reembolsando apenas metade do valor pago pelos empregados. Salário dos assistentes administrativos está bastante defasado em relação a outras empresas. Plano de cargos e salários é utópico e funciona mal.

    Conselhos para presidência: Oferecer plano de saúde para os empregados e, quando o fizer (Eletros, por exemplo), contribuir como patrocinadora com um valor razoável (observar Eletrobras e CEPEL, que arcam com 90%). Aumentar o salário dos assistentes administrativos, que está muito defasado. Oferecer um local para os empregados comerem (copa), pois muitos preferem trazer suas refeições de casa a almoçarem em restaurante, até mesmo para economizar! Melhorar benefícios, como auxílio educação para filhos até 18 anos e reembolso de medicamentos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Empresa de Pesquisa Energética (EPE)

Descrição:A Empresa de Pesquisa Energética – EPE tem por finalidade prestar serviços na área de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do setor energético, tais como energia elétrica, petróleo e gás natural e seus derivados, carvão mineral, fontes energéticas renováveis e eficiência energética, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?