Como é trabalhar na Pássaro Marrom?

ótima empresa pra trabalhar.

Motorista Rodoviário

Guarulhos, SP

Prós: está no topo entre todas do setor,salário,comissões,manutenção,treinamentos.

Contras: desconta tudo,muitas justa causas ao meu ver sem necessidades.

Conselhos para presidência: valorizar mais o eixo piloto,como numa engrenagem,de onde vem a força geral,todo o resto é apenas uma extensão,com exceção dos mecânicos.

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Salario e horas extras. Horários flexíveis. Foi muito bom trabalhar na empresa pois me ajudou bastante o tempo de experiência que obtive. Nada mais

Contras: Sem expectativa de crescimento dentro da empresa.Poderiam investir mais no funcionário. Só dão ouvidos para os clientes. Nem sempre eles tem razão.

Grupo Grande, com atitudes de pequeno

Taubaté, SP

Prós: Empresa Grande Ambiente Bacana Grupo reconhecido em todo país Salário em dia Bons benefícios Grande malha de atuação Desafios constantes

Contras: Diretoria familiar Gerência amarrada Falta de planejamento e foco nos projetos Ambiente instável Falta de apoio nas filiais Falta de reconhecimento

Boa empresa, mas falta organização.

Assistente de Controle de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, benefícios (vale alimentação R$160, convênio médico (Unimed central nacional), refeição no local, vale transporte, seguro de vida.

Contras: Sem plano de carreira, baixo valor dos benefícios, refeição de baixa qualidade, muitos chefes e poucos líderes, falta de organização que impede melhorias

Conselhos para presidência: Sejam mais presentes na rotina da empresa para vivenciar e corrigir problemas que impeçam a empresa de progredir.

medio

Bilheteiro

Guarulhos, SP

Prós: pagamento em dia, sempre em dia, remuneração e benefícios satisfatório.

Contras: Administração a deseja, não há uma divulgação da vagas internas na empresa.

Pássaro Marrom