Como é trabalhar na Navegação Elcano?

Positivo

Moço de ConvésEx-funcionário, saiu em 2018

Três Rios, RJ

Prós: Eu não conheço a empresa,mais os meus pensamentos sobre ela são todos positivos eu acho que todo candidato ou funcionário ele tem que ter uma base fundamental de ética de si próprio seguindo os critérios da empresa

Contras: Não posso avaliar pontos negativos se eu não a conheço a empresa,mais temos sempre que pensar sempre positivo deixando os pontos negativo fora de cogitação

Conselhos para presidência: Eu acho que todo gestor ele tem a competência de fazer uma boa administração para a empresa e o bem de todos

Bons benefícios e cuidado para não se acomodar

Prós: Benefícios, horário de trabalho, saída mais cedo nas sextas-feiras, os colegas são bastante colaborativos, certa autonomia para desempenhar seu trabalho.

Contras: Cultura corporativa engessada, rígido sistema de controle de ponto, acúmulo excessivo de papéis em todos os processos internos da empresa, dificultando a fluidez das rotinas.

Analista Fiscal

Prós: Beneficios, grupo de pessoas, horário de trabalho, salários , local de fácil acesso, excelente condôminio, entre outros benefícios da empresa

Contras: Não tem plano de cargos e salarios, gestores péssimos, falsidade entre as pessoas do mesmo setor, estação de trabalho muito antigas, computadores velhos e obsoletos.

Empresa Solida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, carga horaria reduzida as sextas feiras, localização perto da estação de metro. Empresa solida no mercado de trabalho, uma das maiores do ramo de cabotaem.

Contras: Não grandes agravantes contra a empresa, é uma empresa muito boa e grande no seu meio, porem a cultura interna é um pouco ultrapassada. Regidez no controle do horario por exemplo.

Empresa muito boa pra se trabalhar, mas poderia melhor a questão de plano de carreira.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salários e benefícios, flexibilidade de horário, principalmente às sextas-feiras, quando sai mais cedo. Boa localização e ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Falta de plano de carreira, feedback sobre o trabalho do funcionário que não é feito, dificuldade para ascensão de cargo e aumento de salário.

Boa para trabalhar

Moço de Convés

Prós: Uma empresa ótima de trabalhar, mesmo com alguns pontos negativos nunca tive problemas, sempre me ajudaram a fazer meus cursos e sempre pagam em dia.

Contras: Tempo de embarque muito grande 60x60 oque faz com que o marítimo se canse muito. Faltá de auxílio ao filhos como auxílio creches e incentivos à educação.

Otimo

Prós: Salário, e ótimos benefícios, bem acima do mercado e nenhum deles é descontando na carreira. Todo final do ano tem um bônus de 20% do salário.

Contras: Nao tem planos de cargo e salários, diretores com doutrinas arcaicas para gerir equipes, não pagam horas extras e rigidez em excesso para caso simples.

Elcano tem tudo pra ser uma das melhores

Marinheiro

Prós: O tempo de embarque agora é 2x2. E o visa vale igual para todos os tripulantes

Contras: Não paga participação de lucros, a ajuda de custo na minha opinião é baixa

Elcano

Prós: Os benefícios que a empresa proporciona

Contras: A empresa deveria ter horários flexíveis e banco de horas

Prós: Benefícios, dinamismo, transporte marítimo.

Contras: Não há um procedimento rígido de seleção para pinçar novos e bons profissionais.

Navegação Elcano