Como é trabalhar na Navegação Elcano?

Analista Fiscal

Prós: Beneficios, grupo de pessoas, horário de trabalho, salários , local de fácil acesso, excelente condôminio, entre outros benefícios da empresa

Contras: Não tem plano de cargos e salarios, gestores péssimos, falsidade entre as pessoas do mesmo setor, estação de trabalho muito antigas, computadores velhos e obsoletos.

Empresa Solida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, carga horaria reduzida as sextas feiras, localização perto da estação de metro. Empresa solida no mercado de trabalho, uma das maiores do ramo de cabotaem.

Contras: Não grandes agravantes contra a empresa, é uma empresa muito boa e grande no seu meio, porem a cultura interna é um pouco ultrapassada. Regidez no controle do horario por exemplo.

Empresa muito boa pra se trabalhar, mas poderia melhor a questão de plano de carreira.

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salários e benefícios, flexibilidade de horário, principalmente às sextas-feiras, quando sai mais cedo. Boa localização e ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Falta de plano de carreira, feedback sobre o trabalho do funcionário que não é feito, dificuldade para ascensão de cargo e aumento de salário.

Boa para trabalhar

Moço de Convés

Prós: Uma empresa ótima de trabalhar, mesmo com alguns pontos negativos nunca tive problemas, sempre me ajudaram a fazer meus cursos e sempre pagam em dia.

Contras: Tempo de embarque muito grande 60x60 oque faz com que o marítimo se canse muito. Faltá de auxílio ao filhos como auxílio creches e incentivos à educação.

Otimo

Prós: Salário, e ótimos benefícios, bem acima do mercado e nenhum deles é descontando na carreira. Todo final do ano tem um bônus de 20% do salário.

Contras: Nao tem planos de cargo e salários, diretores com doutrinas arcaicas para gerir equipes, não pagam horas extras e rigidez em excesso para caso simples.

Elcano tem tudo pra ser uma das melhores

Marinheiro

Prós: O tempo de embarque agora é 2x2. E o visa vale igual para todos os tripulantes

Contras: Não paga participação de lucros, a ajuda de custo na minha opinião é baixa

Elcano

Prós: Os benefícios que a empresa proporciona

Contras: A empresa deveria ter horários flexíveis e banco de horas

Prós: Benefícios, dinamismo, transporte marítimo.

Contras: Não há um procedimento rígido de seleção para pinçar novos e bons profissionais.

Navegação Elcano