Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte - PRODABEL

3.40

Como é trabalhar na Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte - PRODABEL?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Trabalhar em empresa publica não é essa maravilha que vc pensa!

    Assessor III

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Diria que para uma empresa de economia mista (publico/privado), tem muito poucos pontos positivos, para quem, assim como eu, exerce o cargo de assessor. Para quem é concursado e efetivo, sim, existem vários pontos positivos, mas o principal deles, é a estabilidade que um concurso publico pode dar. Alem disso, acredito que nada mais.

    Contras: - Maquinário desatualizado (trabalho com uma maquina ADM Athlon X2, 32 bits com 4GB de memoria... podem acreditar) - Tecnologias ultrapassadas (muitos servidores velhos, rodando sistemas operacionais antigos, funcionando como ambientes de produção, sem nenhuma segurança.) - Muitos sistemas legados de difícil manutenção (sistemas em ASP, VB6 e assim por diante. - Falta de investimento (tanto treinamento, quanto de infra e sistemas) - Mesas e cadeiras muito mal conservadas.

    Conselhos para presidência: Meu conselho a presidência, seria: 1º: Melhorar a conservação das mesas, cadeiras e acessórios dos escritórios 2º: Upgrade das maquinas. 3º Investir em qualificação dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte - PRODABEL
RH: quer atrair bons talentos?