Como é trabalhar na Empresa Construtora Brasil?

Pouco tempo de empresa mas consegui perceber a falta de organização nos procedimentos e condutas.

Técnico de ObrasEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Hora extra livre, plano de saude local, refeitorio, transporte fretado, notebook para trabalhar home office se necessario e pessoas amigaveis

Contras: Falta de treinamento para gestores e profissionais que nela atuam a longa data. Profissionais que estão em obra ficam esquecidos e desmotivados

Bom ambiente cooperativo.

Operador de Retro EscavadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Caeté, MG

Prós: Ambiente muito bom de trabalho e colegas bom de serviço. Horas extras são todas pagas, tem alojamento muito bom, e também tem baixada com passagem.

Contras: Cartao de alimentação poderia ser melhor.as vezes os superiores de outros paises, não conversão com os trabalhadores operacionais, e as vezes não escutam sugestão.

empresa mediana

Analista de Engenharia PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Empresa fornece carro, notebook, celular entre outros. Muita liberdade para trabalhar e dependendo da necessidade eles preferem te subir de cargo a contratar um novo funcionário.

Contras: era um pouco desorganizada e faltava mais treinamento para os funcionários. por conta da desorganização havia muito desperdício de dinheiro, não havia piso salarial por função então cada funcionário ganhava de acordo com o que havia negociado.

alguns pontos a serem melhorados

Agente de Tráfego

Vitória do Mearim, MA

Prós: Empresa possui bom Vale refeição, e os outros benefícios são muito bons

Contras: Salario na carteira de trabalho ainda muito abaixo do esperado

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: Bons salários e diretoria com ótima visão tecnológica.

Contras: Atualmente existe muita mão de obra extrangeira.

Empresa Construtora Brasil