Empresa Brasileira de Terminais Portuários (EMBRAPORT) logo

Empresa Brasileira de Terminais Portuários (EMBRAPORT)

n/d

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Terminais Portuários (EMBRAPORT)?

Avaliação do que vejo na empresa.

Técnico de Manutenção III

Santos, SP

Prós: Área de laser, academia, benefícios, uma empresa agradável para se trabalhar, onde faço oque gosto.

Contras: Plano de saúde Bradesco, não tem uma rede credenciada boa, além do que, o plano conta com cooparticipação, isso acaba gerando grandes descontos em casos da necessidade de utilização, outro ponto negativo seria que a manutenção ainda não conta com um plano de carreira, onde apenas existe evolução de funções diferentes e não níveis da mesma função como por exemplo técnico 1, 2 e 3.

Conselhos para presidência: Apenas duas coisas que eu daria como idéias, a mais importante: Mudar o plano de saúde para um sem cooparticipação e a criação de plano de carreira para a manutenção.

Empresa Brasileira de Terminais Portuários (EMBRAPORT)

Descrição:A Embraport (Empresa Brasileira de Terminais Portuários) é a responsável pela implantação e operação de um dos maiores terminais portuários privados do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos totais de R$ 2,3 bilhões, proporcionou a criação de mais de 700 empregos diretos e 1.500 indiretos. Seus principais acionistas são Odebrecht TransPort e DP World. Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, em sua primeira fase o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés).