Ver salários em empresas similares

Salários de Enfermeiro Assistencial na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Ver todos os salários

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 2.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Enfermeiro Assistencial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Enfermeiro Assistencial é de R$ 8.129/mensal na empresa Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). Esta estimativa tem base em 19 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) que trabalham como Enfermeiro Assistencial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Enfermeiro Assistencial no mercado.

Benefícios na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Plano de Saúde 7 avaliações

O plano de saude cobra até 50% o valor do plano por pessoa da familia, para Curitiba é ótimo

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

ok

Auxílio-Creche 3 avaliações

Nao tenho crianca na escola mas sei que é uma boa ajuda de custo, vale a pena...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Enfermeiro Assistencial

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.