Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) logo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)?

Bom pra passar um tempo. Fazer carreira não compensa

Salvador, BA

Prós: O salário está razoável para a função de nível médio. Em alguns setores você consegue ganhar insalubridade, o que melhora um pouco o salário.

Contras: Empresa extremamente desorganizada quanto ao RH. É praticamente impossível crescer profissionalmente. Muitos terceirizados com hábitos antigos, difícil aceitação de mudanças, conflitos com chefias, muito assédio moral.

Insatisfeita.

Aracaju, SE

Prós: O pessoal do meu setor é bem legal. Os chefes e superiores são muito disponíveis. O horário é um pouco flexível, mas já estão querendo mudar isso.

Contras: Má remuneração, tanto no salário quanto nos benefícios. Ambiente insalubre, mas não recebemos insalubridade. Trânsito para chegar. Não tem lugar para estacionar.

Bom rpa quem não gosta de trabalhar

Juiz de Fora, MG

Prós: Remuneração OK para cidades pequenas, com um plano de carreira interessante se fosse seguido. Pouca cobrança e boa localização. Equipe de trabalho grande

Contras: A empresa funciona em um nível muito baixo, onde trabalha quem quiser e idéias não são valorizadas. Tem muito a crescer e a aprender a valorizar o profissional

avaliando a ebserh por níveis de cargos

Assistente A

Brasília, DF

Prós: Paga bem para cargos de nível superior e só isso

Contras: Remunera mal cargos de nível médio.

é boa para início de carreira

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho, FGTS devido ao regime celetista

Contras: Não pagam gratificações por titulação, insalubridade aos administrativos, plano de carreiras não é cumprido

Deixa a desejar.

São Luís, MA

Prós: Emprego publico sem riscos de demissão sem justa causa, alguns setores são muito agradáveis de trabalhar e possuem horário flexível.

Contras: Salário baixo para carga de trabalho, falta de informações básicas aos funcionários, plano de carreiras ineficiente, gestão arcaica, excessivamente burocrático, os vários vínculos (ebserh, ministério da saúde e educação) no mesmo local de trabalho acabam por criar ambientes incômodos e rixas entre os funcionários e alguns casos até mesmo com as chefias, setor de segurança do trabalho incompetente e mal intencionado, controle de ponto eletrônico ineficiente, auxilio alimentação insatisfatório, não posse plano de saúde (tem apenas uma ajuda de custo que não passa de 120,00)

Conselhos para presidência: Funcionário feliz é funcionário produtivo.

Neutra

Técnico de Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Ser empregado público, estabilidade, flexibilidade de dispensa do trabalho para resolver assuntos pessoais.

Contras: Falta de um plano de cargos e salários, gestores despreparados.

Saúde

Técnico

Teresina, PI

Prós: Séria Incentivadora acolhedora

Contras: Rigidez no ponto eletrônico falta diálogo

Tem muito a melhorar

Teresina, PI

Prós: Pagamento do salário em dia, ambiente de trabalho satisfatório

Contras: Não possui plano de cargos e salários, não recebo insalubridade (lotação em hospital), dificuldade para progredir dentro da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir as reclamações dos empregados e tentar minimizar as insatisfações gerais.

tem muito a ser mudado e melhorado

Técnico em Enfermagem

Prós: Salario em dia, benefícios, plano de carreira

Contras: Péssima administração do hospital, local sujo, pouca mao de obra, desigualdade

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.