Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) logo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)?

Bom pra passar um tempo. Fazer carreira não compensa

Salvador, BA

Prós: O salário está razoável para a função de nível médio. Em alguns setores você consegue ganhar insalubridade, o que melhora um pouco o salário.

Contras: Empresa extremamente desorganizada quanto ao RH. É praticamente impossível crescer profissionalmente. Muitos terceirizados com hábitos antigos, difícil aceitação de mudanças, conflitos com chefias, muito assédio moral.

Insatisfeita.

Aracaju, SE

Prós: O pessoal do meu setor é bem legal. Os chefes e superiores são muito disponíveis. O horário é um pouco flexível, mas já estão querendo mudar isso.

Contras: Má remuneração, tanto no salário quanto nos benefícios. Ambiente insalubre, mas não recebemos insalubridade. Trânsito para chegar. Não tem lugar para estacionar.

Bom rpa quem não gosta de trabalhar

Juiz de Fora, MG

Prós: Remuneração OK para cidades pequenas, com um plano de carreira interessante se fosse seguido. Pouca cobrança e boa localização. Equipe de trabalho grande

Contras: A empresa funciona em um nível muito baixo, onde trabalha quem quiser e idéias não são valorizadas. Tem muito a crescer e a aprender a valorizar o profissional

A empressa tem ideias boas mas tem que melhorar muito

Tecnolólogo em Radiologia

Pelotas, RS

Prós: empresa nova ,com ideias boas, paga em dia, trata o colaborador com respeito, tem ambiente limpo, higienizado, os equipamentos são adequados ao tipo de exame desejado.

Contras: A empresa possui profissionais administradores que não levam aos profissionais suas respectivas atribuições no caso do tecnólogo em radiologia em geral.

Conselhos para presidência: Fazer com que seus administradores façam valer as atribuições de cada cargo.

Uma empresa que não te motiva a crescer e nem a estudar, só te enfia serviço, mas pelo menos paga bem.

Nutricionista Clínico

Brasília, DF

Prós: Salário bom. Paga vale alimentação e insalubridade dentre outros benefícios. Não tem outros pontos positivos pra relatar mesmo, juro.

Contras: Plano de cargos péssimo. Você é obrigada por livre e espontânea pressão a trabalhar em setores que detesta e a ser preceptor de residência da qual não é a sua área de atuação ou de experiência. Sobrecarga de trabalho devido a falta de mão de obra.

Boa empresa somente o pessoal do RX é desmotivador.

Técnico em Radiologia I

Juiz de Fora, MG

Prós: Nenhum, só tenho que ser grato a Deus e continuar estudando pra sair pra outra melhor. O salário eu em dia, plano de carreira duvidoso já que existe nebulosidade na escolha de quem irá progredir verticalmente. Sim, não são todos que progridem depende se a chefia vai com sua cara... É a chefia geralmente é RJU.

Contras: Para os profissionais da imagem, a empresa colocou todos no mesmo balaio. Quem faz RM, QUE É UMA ESPECIALIDADE, ganha o mesmo salário de quem faz RX CONVENCIONAL. A CARGA HIRARIA É PÉSSIMA, 12X36, QUEM NAO MORA NA LOCALIDADE SAI NA DESVANTAGEM DE TER QUE FICAR 3 DIAS FORA DE CASA. PAGANDO ALUGUEL, E PASSAGEM INTERESTADUAL, A EMPRESA NAO PAGA NOSSA PASSAGEM. É NOSSO SALÁRIO É REDUZIDO O MENOS DA ÁREA ASSISTENCIAL. Auxílio saúde 140.00 reais, tá brincando? Resumindo não é bom... Vale muito pra quem é da localidade. Então, você que pretende tentar vaga pra Ebserh vai pensando em se mudar para o estado desejado.

Empresa que precisa melhorar muito!

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável devido presença de colegas batalhadores e empáticos. Boa localização, tanto para quem usa meios próprios de transporte quanto para quem precisa usar o transporte público. Infraestrutura de altíssima qualidade, com suprimentos de expediente sempre à mão quando é solicitado.

Contras: Chefes despreparados. Gestão ineficiente. Muito susceptível às variações políticas do país. Gestão de Pessoas péssima. Salário e benefícios incompatíveis com a realidade de brasília. Benefícios não-financeiros quase inexistentes.

Administração

Uberaba, MG

Prós: Estabilidade no emprego e estou num ambiente onde posso ajudar a medida do possível muitas pessoas já que trabalho em uma órgão público que lida com a vida das pessoas.

Contras: Salários e benefícios, não há um plano de carreira definido, não há previdência privada, falta meios de comunicação entre os funcionários e a alta cúpula da empresa

avaliando a ebserh por níveis de cargos

Assistente A

Brasília, DF

Prós: Paga bem para cargos de nível superior e só isso

Contras: Remunera mal cargos de nível médio.

é boa para início de carreira

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho, FGTS devido ao regime celetista

Contras: Não pagam gratificações por titulação, insalubridade aos administrativos, plano de carreiras não é cumprido

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.