Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) logo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

3.51

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)?

96 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Bom pra passar um tempo. Fazer carreira não compensa

    Assistente Administrativo

    Salvador, BA


    Prós: O salário está razoável para a função de nível médio. Em alguns setores você consegue ganhar insalubridade, o que melhora um pouco o salário.

    Contras: Empresa extremamente desorganizada quanto ao RH. É praticamente impossível crescer profissionalmente. Muitos terceirizados com hábitos antigos, difícil aceitação de mudanças, conflitos com chefias, muito assédio moral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Insatisfeita.

    Assistente Administrativo

    Aracaju, SE


    Prós: O pessoal do meu setor é bem legal. Os chefes e superiores são muito disponíveis. O horário é um pouco flexível, mas já estão querendo mudar isso.

    Contras: Má remuneração, tanto no salário quanto nos benefícios. Ambiente insalubre, mas não recebemos insalubridade. Trânsito para chegar. Não tem lugar para estacionar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom rpa quem não gosta de trabalhar

    Analista

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Remuneração OK para cidades pequenas, com um plano de carreira interessante se fosse seguido. Pouca cobrança e boa localização. Equipe de trabalho grande

    Contras: A empresa funciona em um nível muito baixo, onde trabalha quem quiser e idéias não são valorizadas. Tem muito a crescer e a aprender a valorizar o profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    A empressa tem ideias boas mas tem que melhorar muito

    Tecnolólogo em Radiologia

    Pelotas, RS


    Prós: empresa nova ,com ideias boas, paga em dia, trata o colaborador com respeito, tem ambiente limpo, higienizado, os equipamentos são adequados ao tipo de exame desejado.

    Contras: A empresa possui profissionais administradores que não levam aos profissionais suas respectivas atribuições no caso do tecnólogo em radiologia em geral.

    Conselhos para presidência: Fazer com que seus administradores façam valer as atribuições de cada cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que não te motiva a crescer e nem a estudar, só te enfia serviço, mas pelo menos paga bem.

    Nutricionista Clínico

    Brasília, DF


    Prós: Salário bom. Paga vale alimentação e insalubridade dentre outros benefícios. Não tem outros pontos positivos pra relatar mesmo, juro.

    Contras: Plano de cargos péssimo. Você é obrigada por livre e espontânea pressão a trabalhar em setores que detesta e a ser preceptor de residência da qual não é a sua área de atuação ou de experiência. Sobrecarga de trabalho devido a falta de mão de obra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa somente o pessoal do RX é desmotivador.

    Técnico em Radiologia I

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Nenhum, só tenho que ser grato a Deus e continuar estudando pra sair pra outra melhor. O salário eu em dia, plano de carreira duvidoso já que existe nebulosidade na escolha de quem irá progredir verticalmente. Sim, não são todos que progridem depende se a chefia vai com sua cara... É a chefia geralmente é RJU.

    Contras: Para os profissionais da imagem, a empresa colocou todos no mesmo balaio. Quem faz RM, QUE É UMA ESPECIALIDADE, ganha o mesmo salário de quem faz RX CONVENCIONAL. A CARGA HIRARIA É PÉSSIMA, 12X36, QUEM NAO MORA NA LOCALIDADE SAI NA DESVANTAGEM DE TER QUE FICAR 3 DIAS FORA DE CASA. PAGANDO ALUGUEL, E PASSAGEM INTERESTADUAL, A EMPRESA NAO PAGA NOSSA PASSAGEM. É NOSSO SALÁRIO É REDUZIDO O MENOS DA ÁREA ASSISTENCIAL. Auxílio saúde 140.00 reais, tá brincando? Resumindo não é bom... Vale muito pra quem é da localidade. Então, você que pretende tentar vaga pra Ebserh vai pensando em se mudar para o estado desejado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa que precisa melhorar muito!

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho agradável devido presença de colegas batalhadores e empáticos. Boa localização, tanto para quem usa meios próprios de transporte quanto para quem precisa usar o transporte público. Infraestrutura de altíssima qualidade, com suprimentos de expediente sempre à mão quando é solicitado.

    Contras: Chefes despreparados. Gestão ineficiente. Muito susceptível às variações políticas do país. Gestão de Pessoas péssima. Salário e benefícios incompatíveis com a realidade de brasília. Benefícios não-financeiros quase inexistentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Administração

    Assistente Administrativo

    Uberaba, MG


    Prós: Estabilidade no emprego e estou num ambiente onde posso ajudar a medida do possível muitas pessoas já que trabalho em uma órgão público que lida com a vida das pessoas.

    Contras: Salários e benefícios, não há um plano de carreira definido, não há previdência privada, falta meios de comunicação entre os funcionários e a alta cúpula da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    avaliando a ebserh por níveis de cargos

    Assistente A

    Brasília, DF


    Prós: Paga bem para cargos de nível superior e só isso

    Contras: Remunera mal cargos de nível médio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    é boa para início de carreira

    Assistente Administrativo

    Teresina, PI


    Prós: Ambiente de trabalho, FGTS devido ao regime celetista

    Contras: Não pagam gratificações por titulação, insalubridade aos administrativos, plano de carreiras não é cumprido

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Site

RH: quer atrair bons talentos?