Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) logo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)?

Honesta

Técnico em Radiologia

Prós: O que acho de positivo é a maneira como conduzem para que seus objetivos e consequentemente suas metas sejam cumpridas em um universo de tempo menor que o de contrato

Contras: Acho que deveriam criar um centro regional pra facilitar um pouco a comunicação entre a empresa , seus empregados e os clientes ( alvos ) , essa distância cria muita burocracia .

Conselhos para presidência: Está no caminho certo, não desista

Amo o que faço

Enfermeiro Assistencial

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho e remuneração em dia. ACT anual.

Contras: Profissionais de diferentes vinculos, com tratamentos diferenciados

Ótima empresa

Juiz de Fora, MG

Prós: Salário é bom, oportunidade de crescimento através de progressão horizontal e vertical. Treinamento para tos funcionários de foar a qualificação.

Contras: Falta estabilidade, carga horária para profissionais de saúde deveria ser de 30 hs para que possamos prestar assistência de qualidade a todos.

Uma carreira interessante

Uberaba, MG

Prós: Salário é um deles, há plano de carreira regulamentado, você pode trabalhar em qualquer um dos hospitais federais distribuídos pelo País (pedido de transferência).

Contras: Como são hospitais de referência e de alta complexidade a quantidade de pacientes atendidos é muito grande. O trabalho deve ser ágil, responsável e garantir a qualidade na assistência e ainda salvar vidas. É extremamente cansativo.

EBSERH em ótima avaliação

Prós: Uma grande gestão de qualidade e alto nível. Ótimos profissionais. Cada setor tem respeito pelos pacientes e profissionais em trabalho. As estruturas mudaram para muito melhor. Os salários valorizam os empregos e carreiras.

Contras: Podemos ainda ampliar os leitos e atendimento pra todo o Brasil. O Brasil precisa de hospitais desse nível de gestão em cada capital e grandes cidades. Assim, faremos uma melhor SAÚDE.

Conselhos para presidência: Continuar com o excelente trabalho profissional

Uma ótima oportunidade para quem quer ingressar na carreira pública.

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa pública, porém com modelo de gestão inovador. Oferece salário base acima do mercado, ambiente de trabalho saudável, com baixa pressão, porém cobram resultados. Oferece bons benefícios, porém o plano de carreira não funciona na prática.

Contras: Muitos cargos de chefia. Falta de planejamento quanto a novas contratações. Faltam canais de comunicação entre as filiais e a sede. Estrutura física, das filiais, podem ser melhoradas.

O modelo de gestão que deveria ser adotado em todos os órgãos públicos

Médico

Aracaju, SE

Prós: Valorização do profissional Remuneração Estímulo ao aperfeiçoamento

Contras: Inflexibilidade no ajuste da carga horária: permitir que a jornada de trabalho possa ser fracionada de forma mais flexível, desde que previamente discutido e aprovado por chefia

Empress que oferece satisfação professional.

Enfermeiro

Prós: Salario. Carga horária FGTS. Experiência e curriculo. Nível federal com possibilidade de tranferência.

Contras: Inflexibilidade de horários e folgas. Falta de alguns materials.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Plano de carreira, salário, amigos de trabalho

Contras: Carga horária muito complicada

Conselhos para presidência: Mudar escala

satisfatória

Brasília, DF

Prós: A empresa me paga uma boa remuneração

Contras: Excesso de trabalho e numero reduzido de funcionários

Conselhos para presidência: Pagar uma previdencia privada e contratar mais pessoas

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.