Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) logo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)?

Os dois lados da moeda...

Enfermeiro Assistencial

Campo Grande, MS

Prós: A empresa oferece a estabilidade de um cargo público. E a possibilidade de progressão horizontal e vertical são uma forma de incentivo importante.

Contras: Existe muita politicagem e pequenas corrupções internas que privilegiam os que fazem parte das "panelas". Outro problema sério é a falta constante de todos os tipos de insumos necessários para desenvolvermos nosso trabalho de maneira adequada.

Conselhos para presidência: Maior fiscalizações das unidades e suas gerências, pois tem muita gente administrando a empresa de forma duvidosa.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.