Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) logo

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)?

Vamos melhorar

Técnico em Enfermagem

São Luís, MA

Prós: O salário acima da média geral no Maranhão Localização centralizada Mobilidade urbana Possibilidade de novos aprendizados dentro do setor diferenciando dos demais

Contras: Escala de trabalho não permite planos futuros a curto prazo Impossibilidade de mudar de cargo nível médio para nível superior mesmo estando graduado Falta de reconhecimento e incentivo aos funcionários

Empresa em desenvolvimento com grande potencial de ser umn excelente local para os funcionários

Enfermeiro Assistencial

Prós: Experiência adquirida em um hospital universitário. Iniciando investimento com a capacitação dos seus profissionais. Estabilidade no emprego.

Contras: Carga horária - as escalas existentes em alguns meses ficam ruins para quem não tem família na cidade e precisa viajar. Poderia existir mais benefícios, como previdência privada e vale refeição ou fornecimento de lanche nos plantões.

Empresa com prestação de saúde em massa

Técnico em Segurança do Trabalho

Petrolina, PE

Prós: Empresa que tem melhorado no âmbito nacional os atendimentos do SUS, tem salários bons em comparação com a média do mercado, tem investido nos hospitais universitários.

Contras: Não dispõe de recursos e politica satisfatória para treinamento dos colaboradores, não tem uma politica forte e institucionalizada no âmbito de saúde e segurança do trabalho.

avaliando a ebserh por níveis de cargos

Assistente A

Brasília, DF

Prós: Paga bem para cargos de nível superior e só isso

Contras: Remunera mal cargos de nível médio.

Uma avaliação plausível e verdadeira.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: O hospital tem um atendimento de boa qualidade, boa dinâmica de trabalho em grupo, equipamentos de última geração e equipe técnica bem preparada.

Contras: Os gestores deveriam dar mais atenção e estar mais disponíveis as queixas dos profissionais da área da saúde, principalmente a equipe de enfermagem que muitas vezes sofre tendo que trabalhar com a escassez de dispensação medicamentosa.

Estou satisfeito com meu trabalho

Engenheiro Eletricista

Salvador, BA

Prós: A segurança financeira do emprego público, a relação de benefícios, o plano de carreira, a pontualidade do pagamento do salário e a distancia para minha residência

Contras: Valor dos Benefícios em muito baixo, a seleção para ocupação das chefias não possui critério, as chefias não conhecem as atividades e as rotinas dos subordinados.

Estágio

Brasília, DF

Prós: Aprendizado, falta de rotina, ótimo apoio administrativo. Adquire conhecimento interpessoais, trabalhos diversos, oportunidades de comparecer a audiências e a fazer diligências externas com carro da empresa.

Contras: Desorganização nos trâmites internos. Desvínculos nos Departamentos dificulta esse trâmite. Informações inacessíveis, mesmo que as precise para o bom funcionamento do seu serviço.

Honesta

Técnico em Radiologia

Prós: O que acho de positivo é a maneira como conduzem para que seus objetivos e consequentemente suas metas sejam cumpridas em um universo de tempo menor que o de contrato

Contras: Acho que deveriam criar um centro regional pra facilitar um pouco a comunicação entre a empresa , seus empregados e os clientes ( alvos ) , essa distância cria muita burocracia .

Conselhos para presidência: Está no caminho certo, não desista

Pra quem gosta de desafios.

Administrador

Prós: Empresa nova com muitos desafios a serem enfrentados, possibilitando oportunidades de crescimento rápido. Possibilidade de movimentação, de instrução interna e apoio para estudos, com subsídios de despesas.

Contras: Não existe um planejamento central de demandas de serviços e produtos que são similares pelas filiais, como equipamentos e material de consumo. Isso melhoraria nos custos.

Conselhos para presidência: Deve levantar necessidades das filiais e criar centros de serviços e produtos para baratear custos.

Local de trabalho agradável

Arquivista

Brasília, DF

Prós: Local tranquilo para se trabalhar, pessoal bastante receptivo, boa organização, espaço agradável.

Contras: 44 horas semanais, não existe muita flexibilidade de horário.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)

Descrição:A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) é uma empresa pública de direito privado e tem por finalidade a prestação de serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, assim como a prestação às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres de serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.