Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA).

Entrevista: Foi bem simples, uma conversa com os responsáveis do laboratório, não é uma empresa que tem muitas exigências, apenas comprometimento e força de vontade para aprender

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Uma análise do seu currículo, entrevista com perguntas sobre o currículo e outras informações pessoais. Não há realização de dinâmicas ou provas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre tudo que consta no seu curriculo.
    R: Ser sincero.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo para estágio foi simples. Ocorreu uma conversa com a responsável pelo laboratório sobre minha disponibilidade de tempo, instituição onde estudei, o meu curso e conhecimentos na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já havia realizado alguma técnica para detecção de mercúrio.

Negociação: Não havia salário. Foi um estágio obrigatório não remunerado.

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

Descrição:A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) é uma instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. Criada em 1973, tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias, conhecimentos e informações técnico-científicas voltadas para a agricultura e a pecuária brasileira. Tem como missão "Viabilizar soluções de pesquisa, desenvolvimento e inovação para a sustentabilidade da agricultura, em benefício da sociedade brasileira". A sua atuação junto à sociedade baseia-se numa estrutura organizacional composta de Unidades de Pesquisa, Unidades de Serviços e Unidades Centrais, contando com 9.248 empregados, dos quais 2.215 são pesquisadores. Suas unidades (centros de pesquisa) estão distribuídas em quase todos os Estados do Brasil e suas ações de pesquisa têm abrangência nacional.