Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) logo

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

4.17

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Saldo final positivo

    Designer Gráfico

    Sinop, MT


    Prós: A empresa oferece remuneração, benefícios, estabilidade, ambiente de trabalho agradável, oportunidade de realizar pós-graduação. Também permite a proposição de iniciativas e projetos, para quem gosta de desafios.

    Contras: A empresa não oferece vagas internamente antes de abrir para novos concursos, algo comum em outros órgãos públicos. A maioria dos empregados está distante da família e a empresa não possui critérios para realizar as transferências de forma justa.

    Conselhos para presidência: Tão fundamental quanto foi o ajuste dos valores dos salários de analistas para manter um quadro de profissionais qualificados, será a criação de um banco de vagas e interessados em transferência, e os critérios claros para estas transferências.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

Descrição:A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) é uma instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. Criada em 1973, tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias, conhecimentos e informações técnico-científicas voltadas para a agricultura e a pecuária brasileira. Tem como missão "Viabilizar soluções de pesquisa, desenvolvimento e inovação para a sustentabilidade da agricultura, em benefício da sociedade brasileira". A sua atuação junto à sociedade baseia-se numa estrutura organizacional composta de Unidades de Pesquisa, Unidades de Serviços e Unidades Centrais, contando com 9.248 empregados, dos quais 2.215 são pesquisadores. Suas unidades (centros de pesquisa) estão distribuídas em quase todos os Estados do Brasil e suas ações de pesquisa têm abrangência nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?