Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) logo

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)?

Orgulho da minha empresa!

Engenheiro Agrônomo

Pelotas, RS

Prós: É uma empresa sustentável, respeita seus funcionários e o meio ambiente, fico muito feliz de fazer parte desse meio.

Contras: Até então não tive problemas, sempre respeitaram meus direitos e me deram apoio quando foi preciso. Eu não utilizo o transporte da empresa, mas alguns colegas me relataram que em alguns lugares não tem ponto de ônibus por perto, mas nada demais... Fora isso, sinceramente, não encontro pontos negativos!

Conselhos para presidência: A empresa em sí é muito boa, recomendo que continuem como estão, que só melhore!

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA)

Descrição:A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) é uma instituição pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil. Criada em 1973, tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias, conhecimentos e informações técnico-científicas voltadas para a agricultura e a pecuária brasileira. Tem como missão "Viabilizar soluções de pesquisa, desenvolvimento e inovação para a sustentabilidade da agricultura, em benefício da sociedade brasileira". A sua atuação junto à sociedade baseia-se numa estrutura organizacional composta de Unidades de Pesquisa, Unidades de Serviços e Unidades Centrais, contando com 9.248 empregados, dos quais 2.215 são pesquisadores. Suas unidades (centros de pesquisa) estão distribuídas em quase todos os Estados do Brasil e suas ações de pesquisa têm abrangência nacional.