Ver entrevistas de emprego em empresas similares
Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) logo

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Entrevistas de emprego na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Administração

Candidato em Bayeux, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo de seleção foi ótima com dinâmicas você não se sente menos prezados eu partivulamente adorei pena que na minha ultima etapa não fui selecionada mas em todos os processos me sentir vontade e confiante.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico em Estradas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: fiz concurso público......

Entrevista de emprego para Profissional de Serviços Aeroportuários - PSA

Candidato em Campo Grande, MS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO).

Entrevista: Concurso. Foi uma prova de concurso onde não havia explicito o número de vagas. Fiquei entre os 10 primeiros e fui chamado na primeira turma. Porém foram chamados mais de 20 candidatos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sabe como funciona a rotina de uma aeroporto?
    R: Não

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Arquiteto

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: prova com mediana dificuldade. Nível nacional. após entrar somos avaliados por 3 meses em estágio probatório. Estágio remunerado e fácil. Simples

Perguntas na entrevista de emprego:

P: apenas sobre trabalho, técnico.

Negociação: concursada

Entrevista de emprego para Superintendente

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO).

Entrevista: Sou concursado. Fui na ndicado internamente para exercer a função de superintendente após seleção curricular. Pesou a experiência na área comercial.

P: Qual a sua formação?
    R: Direiro

Entrevista de emprego para Controlador de Tráfego Aéreo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom, selecionou os candidatos de acordo com as necessidades que o cargo exigia, por exemplo, testes psicotecnicos, psicologicos e de aptidao para a funçao

• Recebi

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Descrição:A Infraero é uma empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada à Secretaria de Aviação Civil. Foi fundada no dia 31 de maio de 1973, sendo responsável pela administração dos principais aeroportos do país.