Ver benefícios em empresas similares
Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) logo

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Benefícios na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

A INFRAERO oferece três opções de transporte ao empregado. Uma é o pagamento de transporte público (não sei se há participação). A segunda é o fretado (não sei se há participação). E por ultimo, é um auxilio combustível no valor de R$281...

Plano de Saúde 4 avaliações

Oferece dois planos, um é UNIMED (Central Nacional) e o outro é um plano gerenciado pela própria empresa (PAMI), mas que oferece bons hospitais e com boa cobertura.

Vale-Refeição 3 avaliações

O vale refeição e alimentação são compartilhados, e o empregado tem a liberdade de escolher o equilíbrio destes benefícios. Serviço prestado pela Ticket. Valor em março/19: R$42,75 * 25 dias

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Profissional de Tráfego Aéreo - Guarulhos, SP

Todos os benefícios exigem participação do empregado, é uma porcentagem de acordo com a faixa da salarial. Os benefícios oferecido tem aceitação satisfatória.

Funcionário - Goiânia, GO

Já foi muito melhor. Passamos a participar no plano de saúde. Desta forma nosso rendimento mensal teve uma diminuição. Aguardamos dias melhores.

Funcionário - São Paulo, SP

Ticket alimentação R$1090 plano de saúde Unimed, reembolso odontológico no valor de R$ 3120 previdência privada. Vale transporte, auxílio combustível

Estagiário Fiscal/Contábil - São Paulo, SP

O único beneficio que o estagiário recebe é o vale transporte. Sendo uma empresa publica de grande porte, poderiam adicionar alguns. Nada diferente da maioria.

Estagiário de Engenharia Elétrica - Ex-funcionário - Cuiabá, MT

Não tem muitos benefícios, somente vale transporte descontado uma porcentagem bem baixa direto do salário mensal, trabalho por 4 horas diárias, de segunda a sexta.

Estagiário A - Brasília, DF

Auxílio bolsa, VT, Auxílio alimentação. Tbm.

Analista Financeiro Pleno - Brasília, DF

Dentro da média, considerando o local, que fica no Aeroporto. O valor é de R$ 930 reais, que pode ser distribuído em vale alimentação e refeição

Engenheiro Civil - Recife, PE

Os benefícios oferecidos são básicos mas o governo federal vem reduzindo cada vez mais, o motivo é porque a empresa está em processo de desestatização

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Auxílio alimentação e refeição, plano de saude e reembolso odontológico, férias a 50%, seguro de vida, auxílio creche ou babá, vale transporte ou auxílio combustivel

Gerente - Ex-funcionário - Brasília, DF

Benefícios compatíveis com os de mercado, mas diminuindo por causa da situação econômica e financeira da Empresa. Auxílio creche baixo. Auxílio alimentação muito bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Descrição:A Infraero é uma empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada à Secretaria de Aviação Civil. Foi fundada no dia 31 de maio de 1973, sendo responsável pela administração dos principais aeroportos do país.