Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) logo

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

3.64

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)?

122 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.47
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Muito bom!

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente de trabalho, os supervisores, a flexibilidade para cumprir a carga horária do estágio, o respeito com o estagiário. Gostei muito de estagiar na Infraero, super recomendo.

    Contras: Não achei nenhum ponto negativo. A única coisa ruim é que, por se tratar de uma empresa pública, o estagiário não tem perspectiva de crescimento ou uma futura contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O fim de uma boa empresa

    Controlador de Tráfego Aéreo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os beneficios são o ponto forte da empresa. Dentre eles podemos citar 50% de férias, hora extra de 100%, adicional noturno, auxílio creche, etc

    Contras: Não ter plano de carreira nos impede de ter um desenvolvimento na vida profissional. Existe também atualmente insegurança com a venda dos aeroportos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Pública

    Funcionário

    Londrina, PR


    Prós: Ambiente limpo, sensação de estabilidade. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de mobilidade, gestão governamental burocrática, trabalho muitas vezes estressante, não há muito apoio psicológico para desenvolver as funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa para aprendizagem

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2011

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Muito organizada e várias oportunidades de trabalho para quem já é concursado. Ambiente organizacional ótimo. Todos funcionários são dedicados no que fazem.

    Contras: Órgão Público, só ingressa na empresa por concurso público.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom para trabalhar

    Controlador de Tráfego Aéreo

    Vitória, ES


    Prós: Ambiente do serviço muito agradável com bons colegas e uma dinâmica de trabalho muito interessante onde a rotina nunca é a mesma. Chefia próxima a equipe

    Contras: Por sofrer muito influência de governo, decisões politicas, a empresa pública acaba por não ter uma visão muito clara, e acaba contaminando um pouco o ambiente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Foi uma avaliação positiva.

    Engenharia e Manutenção

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O serviço aeroportuário e a navegação aérea são trabalhos ímpares que só poucos colaboradores no Brasil têm o privilégio de conhecer, como o caso dos funcionários da Infraero.

    Contras: Não há pontos negativos na empresa, mas sim o cotidiano como qualquer local que há centenas de pessoas desconhecidas entre si a trabalharem, pode gerar problemas de relações humanas. Que a priori, a empresa não tem responsabilidade alguma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    ótima empresa

    Estagiário

    Petrolina, PE


    Prós: Uma empresa para obter conhecimento e muito aprendizado. Pois como estagiária. Faço de um tudo aqui, assim ponde eu, aprender muito aqui, como venho aprendendo

    Contras: uma pena é a carreira da empresa, pois é uma empresa pública, então precisa fazer concurso e passar para poder ficar fixa nela. Então para carreira ela não é recomendável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Sincera

    Coordenador de TI

    Salvador, BA


    Prós: idoneidade dos profissionais, conhecimento na gestão dos ativos do aeroporto, seguimento das normas e leis a risca, normas internas coerentes com o modelo de gestão da empresa

    Contras: A lei 8.666 atrofia os processos e perdemos muito tempo para sanar problemas simples. Pois se formos analisar a competitividade com a iniciativa privada, os processos são bem dinamicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Uma ótima empresa, com falhas grandes.

    Profissional de Tráfego Aéreo

    Marabá, PA


    Prós: Fidelidade no pagamento, bom tratamento dos funcionários, relativa tranquilidade nas relações trabalhistas, satisfação pessoal, benefícios generosos

    Contras: Falta de transparência entre os graus hierárquicos, burocracia em excesso, falta de um plano de carreira, cargos e salários, atraso nas negociações sindicais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa ótima passando por turbulência.

    Analista de Sistemas Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pontualidade dos pagamentos, benefícios e condições de trabalho excelentes. Quadro de empregados competentes e de boa convivência uns com os outros.

    Contras: Atualmente com a venda dos aeroportos mais lucrativos nessa onda de concessões, há muita insegurança sobre o futuro dos empregos e da própria empresa.

    Conselhos para presidência: Mais transparência das ações junto aos empregados.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Descrição:A Infraero é uma empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada à Secretaria de Aviação Civil. Foi fundada no dia 31 de maio de 1973, sendo responsável pela administração dos principais aeroportos do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?