Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) logo

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

3.24

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para começar a carreira, mas não para se aposentar.

    Engenheiro

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente de aprendizado, pois dentro da INFRAERO temos oportunidade de trabalhar com tecnologia de ponta e com soluções criativas para atender a demanda de infraestrutura aereoportuaria que o Brasil precisa. Tem bons benecifios para os funcionarios, como alimentação, plano de saude, seguro de vida, assistencia odontologica, auxilio creche entre outros. Boa empresa para profissionais de nível superior no inicio de carreira.

    Contras: Muitos cargos de chefia com pessoas pouco capacitadas exercendo-os, falta visão estratégica, descontinuidade dos projetos desenvolvidos pela empresa, falta um plano de carreira decente que incentive o profissional a crescer dentro da empresa. As decisões que afetam diretamente a vida do funcionário (transferências, concessões, mudanças no plano de carreira, etc) são tomadas sem consultar as partes envolvidas. Politica de RH da empresa antiquada e autoritária.

    Conselhos para presidência: A Diretoria Executiva, O concurso "Senior" de 2011 é uma ferida aberta no peito da empresa. EQUIPARAÇÃO JÁ! Onde está o novo PCCS? Precisamos de formas de manter o profissional motivado e capacitado. Porquê ainda temos profissionais de nível superior sendo comandados por profissionais de nivel médio sem o devido preparo para exercer tal função? Precisamos unir forças entre as Superintendencias Aeroportuárias e a Diretoria de Engenharia. Parecem que trabalham em empresas diferentes, um puxando o tapete do outro o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Descrição:A Infraero é uma empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada à Secretaria de Aviação Civil. Foi fundada no dia 31 de maio de 1973, sendo responsável pela administração dos principais aeroportos do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?