Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) logo

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

3.43

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Experiência fundamental em minha carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Salvador, BA


    Prós: Carga horária tranquila, flexibilidade para folgar em dias de prova, volume de trabalho não extenuante, ambiente agradável, remuneração acima da média do mercado (estágio), reconhecimento do trabalho com renovações de contrato repetidas (a quem se empenha).

    Contras: Necessidade de ficar de pé ininterruptamente por muito tempo, ter que dividir a sala de descanso com concursados que não gostavam do 'contato' com os estagiários.

    Conselhos para presidência: Não eliminem este cargo de estagiário do programa "welcome to Brazil" pois os serviços de imigração (e aeroportuário no geral) PRECISAM enormemente de apoio e qualidade. Depois da minha turma a qualidade caiu drasticamente e os novos estagiários raramente apareciam/cooperavam no serviço internacional. TREINAMENTO, TREINAMENTO E QUALIDADE!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO)

Descrição:A Infraero é uma empresa pública federal brasileira de administração indireta vinculada à Secretaria de Aviação Civil. Foi fundada no dia 31 de maio de 1973, sendo responsável pela administração dos principais aeroportos do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?