Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM)

n/d

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM)?

Os pontos negativos sobressaem os positivos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Horário flexível de acordo com a grade horária da faculdade, pagamento do salário em dia.

Contras: Baixo salário, falta de gestão adequada para com a documentação dos funcionários, sem plano de carreira, estagiários não recebem adicional de insalubridade e, no entanto, recebem atividades que necessitam de adentramento em leitos de isolamento de UTIs com pacientes com doenças infectocontagiosas, desvio de atividades entre a maioria dos funcionários, abuso de autoridade da maioria dos coordenadores e falta de treinamentos adequados para os recém-chegados.

Conselhos para presidência: Valorizem e reconheçam as colaborações de seus funcionários. Montem, e sigam, um plano de carreira. Melhorem a parte administrativa no que diz respeito a carteiras de trabalho e contratos. Paguem adicional de insalubridade a todos os funcionários expostos - isso não é um favor, é um direito.

Empresa brasileira de engenharia médica

Técnico em Eletrônica II

Recife, PE

Prós: Campo de atuação, harmonia no local de trabalho e prontidão no pagamento.

Contras: Faixa salarial baixa, plano de carreira e qualidade sem fundamentação e funcionamento, falta de reconhecimento com os profissionais.

Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM)