• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM)?

8 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Muito trabalho pouco retorno

    Auxiliar de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Empresa acolhedora que possibilita grande aprendizagem na área , podendo te proporcionar outras oportunidades no mercado de trabalho. Pagamento do salário e benefícios em dia .

    Contras: Infelizmente o salário é baixo, pacote de benefícios médio e cobrança alta , fazendo com que o funcionário fique desanimado e frustado. Sem plano de carreira , seu salário provavelmente ficará o mesmo por muito tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Muito ruim

    Coordenador de Engenharia Clínica Trainee

    Recife, PE


    Prós: Carteira assinada, possibilidade de entrar em empresas reconhecidas como a GE Healthcare, Philips Healthcare, Siemens Healthcare, etc, apenas isso.

    Contras: Trabalhe como engenheiro e receba como auxiliar administrativo. Exigência alta por parte dos clientes, retorno mínimo por parte do empregador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    É uma empresa acolhedora.

    Coordenadora

    Recife, PE


    Prós: A empresa dá oportunidade para jovens profissionais, demonstra flexibilidade, confiança no funcionário, condições de trabalho e relacionamento humano.

    Contras: A empresa não possui um plano de cargos e carreiras bem definidos, restringindo, assim, as oportunidades de melhoria de cargos para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para aprendizado

    Engenheiro

    Recife, PE


    Prós: Oportunidade de aprendizado, conhecimento de novas tecnologias, relacionamento com profissionais da área da saúde, desde médicos até técnicos de enfermagem.

    Contras: O backoffice (suporte técnico e de assuntos relacionados a RH, assuntos internos como benefícios, ressarcimentos, e benefícios), é realizado todo na sede da empresa, o que não é grande problema, mas pode ocasionar certa demora em alguns casos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um bom lugar para se trabalhar.

    Coordenador de Engenharia ClínicaEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, o Supervisor (um cargo acima) sempre ajuda quando necessário, oportunidade de se conhecer novos profissionais de outros lugares.

    Contras: Salários baixos em relação ao praticado no mercado, talvez por ainda ser uma empresa média e seus contratos serem por licitações com o governo estadual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ganhar experiência é ótimo.

    Técnico Eletrônico Júnior

    Recife, PE


    Prós: Relacionamentos, tolerância, folgas de acordo com o hospital, aprendizado rico, fluxo de trabalho de baixo a moderado, sendo intensificado alguns meses.

    Contras: Salário baixo, benefícios baixos, falta de capacitação, falta de comunicação, cada supervisor que diga uma coisa diferente, falta mais organização.

    Conselhos para presidência: Fazer um plano de cargos e salários, contratar gente pro RH, capacitar os técnicos e engenheiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Os pontos negativos sobressaem os positivos.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Horário flexível de acordo com a grade horária da faculdade, pagamento do salário em dia.

    Contras: Baixo salário, falta de gestão adequada para com a documentação dos funcionários, sem plano de carreira, estagiários não recebem adicional de insalubridade e, no entanto, recebem atividades que necessitam de adentramento em leitos de isolamento de UTIs com pacientes com doenças infectocontagiosas, desvio de atividades entre a maioria dos funcionários, abuso de autoridade da maioria dos coordenadores e falta de treinamentos adequados para os recém-chegados.

    Conselhos para presidência: Valorizem e reconheçam as colaborações de seus funcionários. Montem, e sigam, um plano de carreira. Melhorem a parte administrativa no que diz respeito a carteiras de trabalho e contratos. Paguem adicional de insalubridade a todos os funcionários expostos - isso não é um favor, é um direito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Empresa brasileira de engenharia médica

    Técnico em Eletrônica II

    Recife, PE


    Prós: Campo de atuação, harmonia no local de trabalho e prontidão no pagamento.

    Contras: Faixa salarial baixa, plano de carreira e qualidade sem fundamentação e funcionamento, falta de reconhecimento com os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Empresa Brasileira de Engenharia Médica (EBEM)