Empresa Brasileira de Engenharia em Infraestrutura (EBEI)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Engenharia em Infraestrutura (EBEI)?

Cada panelinha tem a sua tampa!

Auxiliar Administrativo

Prós: Excelente localização;
    Âmbito familiar.

Contras: Existe seres estranhos no prédio.

Satisfatório

Engenheiro Civil PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho muito propicio para trabalhos de engenharia de projetos e gerenciamento

Contras: Alguns coordenadores são muito atrasados.

Fraca

Laboratorista

Prós: Muita união entre os colaboradores para que seja executado os serviços com total qualidade e segurança Plano de saúde Horário de trabalho I

Contras: Sem muitas opções de benefícios para os familiares de seus colaboradores E empresa muito burocrática S

Conselhos para presidência: Melhora a comunicação com os colaboradores

Boa empresa para trabalhar.

Gerente de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Simplício Mendes, PI

Prós: Na empresa obtivemos bom relacionamento para resolver qualquer problema com RH ou financeiro, de forma rápida e fácil acesso ao diretor para expor situações profissionais como particulares.

Contras: Acredito que a empresa possa se estruturar melhor para poder agregar valor com seu corpo técnico, e assim poder remunerar um pouco melhor seus funcionários.

Boa empresa, passando por dificuldades

Engenheiro Civil Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, flexibilidade de horários, relacionamento entre colegas. Trabalho desafiador, projetos diversificados, autonomia para assumir responsabilidades.

Contras: Má administração, recentemente com problemas de pagamento. Poucas oportunidades dentro da empresa, por se tratar de empresa pequena e familiar.

Ótimo ambiente de trabalho, com crescimento limitado

Engenheiro

Prós: A empresa tem uma flexibilidade muito grande e permite aos funcionários trabalhar de forma independente, focando nos resultados. Também trabalha com banco de horas.

Contras: Não tem um plano de carreira e as oportunidades de crescimento são bastante limitadas, um pouco por conta do seu porte, que não é tao grande.

Empresa Brasileira de Engenharia em Infraestrutura (EBEI)