Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

Prós: O trabalho conjunto, com promotores bem empenhados, supervisores cuidando, encarregados, todos unidos para um crescimento, uma grande empresa q te dá acesso ao mundo verdadeiro do trabalho.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, estou querendo sair só por conta que sou aprendiz lá, porque como disse acima, ela é uma empresa q zela por seus funcionários.

avaliação

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: tudo de bom asda asdas adas ad sad asd as a dasd as dasd ad asd as da

Contras: alguns rubro negros asdas da asd as dsa dsa dsa das dsa dsa das das dsa

Conselhos para presidência: amo a empresa

Ebba

Promotor de Vendas

Araguari, MG

Prós: Todos os funcionários são tratados com respeito, uma empresa sólida é segura ,sinto muita segurança em trabalhar nessa empresa e quero crescer com ela

Contras: Então pontos negativos são poucos, mas queria muito q tivesse auxílio creche e auxílio faculdade , isso seria muito bom pro crescimento dos funcionários

Vendedor Externo

Uberlândia, MG

Prós: Empresa valoriza os funcionários e o salário é acima da média dos demais, tem boa remuneração e não tem muita pressão em cima dos funcionários

Contras: Difícil de conseguir as coisas e resolver problemas por ter burocracia nos processos isso se torna lento e estressante, por ter somente um escritório central

Conselhos para presidência: Melhorar efetividade dos processos

Ótima escola!!!

Vendedora

Prós: Empresa ótima para se desenvolver, ótimos profissionais e liderança inspiradora. Produtos de altíssima qualidade, e empresa em constante evolução!

Contras: Plano de carreira pouco estruturado! O plano de carreira vai se estruturando ao longo de sua carreira na empresa, os caminhos se abrem sem qualquer aviso e isso pode acontecer rápido, ou não!

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os planos de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia, ambiente familiar, empresa dá autonomia a todos os níveis de colaboradores incluindo estagiários. Muito aprendizado e oportunidade de crescimento

Contras: Falta plano de carreira, RH ainda se estruturando, cargos e salários mal definidos, gestão reativa, espera acontecer para valorizar o funcionário.

Lá vale a pena trabalhar

Ajudante Geral

Araguaína, TO

Prós: Salário é até razoável e lá tem lugar para comer para dormir para almoçar para jantar para tomar café da tarde para tonar banho para guardar..

Contras: Lá não tem Unimed completa para fazer cirurgia no joelho na barriga na cabeça os horários são muito longos e não tem como descansar e nem fazer nada

Conselhos para presidência: Aumentar o salário de todos

Ótimo clima organizacional.

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ótimo ambiente, pessoas colaborativas, e gestores disponíveis. É possivel aprender e se desenvolver junto com a empresa. As promoções acontecem e são geradas oportunidades.

Contras: Beneficios incompativeis com o mercado. Em alguns casos nota-se que pessoas ocupam cargos sem o devido conhecimento, Os salarios são baixos em alguns cargos.

Prós: Clima organizacional, ambiente de aprendizado, pessoas cooperativas.

Contras: Distância de minha residência, distância de minha residência

Super indicado

Vendedor

Prós: Salario em dia, e remuneração compativel com o mercado de trabalho, gestão eficiente.

Contras: nada a declarar de negativo neste momento

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.