Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

Fuja dessa empresa

Prós: A empresa possui uma excelente infraestrutura e oferece os produtos ao longo do dia totalmente gratuitos. A empresa fica na Paulista próximo a ótimos restaurantes

Contras: Não sei por onde começar, mas o mais assustador é a ética, que no caso da Ebba, não existe. Reuniões em que gerentes e diretores falam mal dos funcionários comentando características físicas, orientação sexual, etc. Para ser bom, precisa trabalhar no mínimo 3 horas a mais do que o seu horário. Salários baixíssimos e alta direção sem NENHUM respeito por seus funcionários.

Conselhos para presidência: Demita seus diretores e, em seguida, peça demissão.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.