Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

Média/Ruim/Péssima

Promotor de Vendas II

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salário e benefícios (Alimentação/Refeições), Campanhas de incentivo, preocupação de alguns gestores com o bem estar do funcionário.

Contras: Falta de gestão, atrasos em vale transporte, monitoramento por GPS 24hrs por dia, falsas promessas de promoção, logística ineficiente, promotores de venda totalmente desvalorizados e iludidos para se sentirem peça fundamental da empresa quando na verdade são complemento na função dos vendedores e gerentes comerciais, desculpas esfarrapadas todos os anos para pagarem valores injustos de PLR ou nem pagarem.

Conselhos para presidência: Valorizem cada um de seus funcionários pois há muitos talentos que poderiam ser muito úteis em diversas funções e processos da empresa, cumprindo o propósito 2020 com louvor.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.