Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

2.52

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Falta processos, critérios e Liderança

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Familiar, produtos com excelente qualidade, localização privilegiada, há uma grande motivação em todas as pessoas em ajudar a empresa crescer.

    Contras: O momento da empresa é delicado para alguns profissionais que já trabalharam em grandes empresas de consumo. O Ambiente é familiar demais. Não há processos bem definidos. Há promoções mas sem qualquer critério. Pessoas com altos cargos, porém, sem experiência. Várias reestruturações num período muito curto. Os gestores mudam seus funcionários de área sem qualquer consulta do mesmo ou preocupação com o plano de carreira. Os gestores fizeram um ótimo trabalho para fazer a empresa sair do negativo para ir a estaca 0. Porém, para crescer, é necessário mudar a cultura da empresa, estabelecer processos, ter critérios de avaliação. É preciso trabalhar a motivação dos funcionários. Faz uso da cultura:" Nossa, já vai embora? Ta desmotivado?" e " não reclame. Agradeça por ter um emprego". Falta ferramentas de trabalho que são banais em outras empresas, como um Messenger interno.

    Conselhos para presidência: Aconselho a Britvic começar a atuar de vez no Brasil, e acabar com a cultura Ebba. Trazer processos e liderança.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?