Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

Empresa do séc XVIII

Analista Pleno

Prós: Ambiente dinâmico, coloca o profissional para lidar com adiversidades extremas. Empresa em crescimento, permite que o profissional interaja com todos dentro da cia.

Contras: A empresa possui uma cultura ultrapssada que prioriza a cima de tudo o status. Gerentes são incentivados a afirmar sua posição de poder e se distanciar de processos. Todos os processos são burocráticos e nenhum gerente tem autonomia, as decisões são centralizadas nos diretores. Além disso, não há gestão de pessoas na cia, já que não há planos de carreiras nem políticas voltadas ao bem estar do trabalhador. A empresa não paga vt e o vr é baixíssimo.

Conselhos para presidência: Para que a empresa cresça de forma sustentável, busque manter os bons profissionais, diminuindo o turn over. Mude as regras que já se mostram empecilho para uma boa qualidade de vida do trabalhador, e invistam em um pacote de benefícios decentes e em infra estrutura.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.