Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

2.67

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

30 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Pesima empresa

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos beneficios agradaveis aos funcionadio,produtos de primeira linha forte e presente no mercado de bebidas nao alcoolica do brasil com forte marcas

    Contras: Uma empresa que falta gerenciamento, falta gestor comprometidos com seu funcionários ,gesgao que esteja disposta a ajudar seu funcionarios sanar devido Um treinamento a equipe de vendas.

    Conselhos para presidência: Gestores mais comprometidos com seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa tranquila de trabalhar, não tem muita cobrança, os produtos são de excelente qualidade e de ótima aceitação o que facilita a venda dos produtos.

    Contras: Infelizmente as informações não são compartilhadas da forma que deveria ser, os processos são super demorados causando impacto direto nos resultados dos vendedores.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos, e as informações ser mais tempestivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente de trabalho, pessoas dispostas a ajudar. Falta de autonomia e processos pouco definidos

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente descontraído, horário de trabalho bem definido. Escritório bem estruturado com bons equipamentos, boa localização, senso de equipe entre os funcionários, empresa incentiva a qualidade de vida dos funcionários.

    Contras: Processos pouco definidos, falta de desenvolvimento profissional dos funcionários, não há FeedBack, comunicação falha, ambiente pouco favorável a inovação, baixa autonomia, grande senso hierárquico, decisões estratégicas pouco transparentes, Remuneração e VR um pouco abaixo da média do mercado.

    Conselhos para presidência: Aumentar o grau de autonomia dos funcionários, dar maior incentivo a inovação e a melhoria de processos, amenizar o rígido senso hierárquico existente na Cia, implementar cultura de FeedBack estruturada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do Profissional. A pessoa é respeitada e muito bem tratada. Tendo oportunidades de crescimento em diversas áreas da empresa e regiões.

    Contras: Jornada de trabalho muito alta, impactando na qualidade de vida. A cobrança é a demanda que são absorvidas por um profissional deveriam ser absorvidas por três.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas são receptivas e existe autonomia para muitas atividades, a comunicação entre as áreas é visível, As atividades realizadas fornecem uma visão como um todo da companhia.

    Contras: A cultura da empresa deve melhorar em muitos pontos, tem que existir flexibilidade para os funcionários, melhoria na relação entre liderança e colaboradores, treinamentos devem ser fornecidos com relação a parte de cargos de liderança, envolvimento e trabalho em equipe devem ser melhorados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima escola!!!

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para se desenvolver, ótimos profissionais e liderança inspiradora. Produtos de altíssima qualidade, e empresa em constante evolução!

    Contras: Plano de carreira pouco estruturado! O plano de carreira vai se estruturando ao longo de sua carreira na empresa, os caminhos se abrem sem qualquer aviso e isso pode acontecer rápido, ou não!

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor os planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Analista de Planejamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, aprendizado super acelerado, dinamismo intenso. Aprende-se muito sobre outras áreas além da sua de atuação pois a interação é diária.

    Contras: Não possui plano de carreira, salário abaixo do mercado, hierarquia sobre-dosada. Difícil se destacar ou receber crédito. Demanda de trabalho muito grande.

    Conselhos para presidência: Promover um plano de carreira que fidelize os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Falta senioridade

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo da Ebba é o portfolio de produtos e a localização do escritório. Nada mais.

    Contras: Quando você chega, avisam que "aqui se promove muito". Onde se promove muito, se demite muito. Burocrática. Querem o horário britânico de entrada, às 8h, mas na saída te lembrando de seu registro como artigo 62. Salário INCOMPATÍVEL com o mercado. Sem processos, sem estrutura, desorganizada. Muitos chefes jovens, sem experiência mercadológica e como gestores. Falta senioridade. Pessoas fatalmente promovidas no susto, caídas de paraquedas.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa entender que artigo 62 não tem regime de horas, nem de entrada e nem de saída. Precisa criar processos, definir hierarquias. Para promover é necessário ser responsável. Sorte do mercado que ainda não se deu conta e nem "linkou" este panorama interno ao produto, que é excelente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia, ambiente familiar, empresa dá autonomia a todos os níveis de colaboradores incluindo estagiários. Muito aprendizado e oportunidade de crescimento

    Contras: Falta plano de carreira, RH ainda se estruturando, cargos e salários mal definidos, gestão reativa, espera acontecer para valorizar o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lá vale a pena trabalhar

    Ajudante Geral

    Araguaína, TO


    Prós: Salário é até razoável e lá tem lugar para comer para dormir para almoçar para jantar para tomar café da tarde para tonar banho para guardar..

    Contras: Lá não tem Unimed completa para fazer cirurgia no joelho na barriga na cabeça os horários são muito longos e não tem como descansar e nem fazer nada

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário de todos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?