Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

2.68

Como é trabalhar na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)?

41 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.68
  • Remuneração e benefícios
    2.43
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.81
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Pode melhorá

    Vendedor Júnior

    Araguari, MG


    Prós: Pagamento em dia Plano de saúde ótimo Fácil acesso aos diretores Mix de produto top de linha Compra de produtor para funcionários bem abaixo do preço

    Contras: Muita burocracia ,falta de investimentos no funcionários ,metas abusivas,salario abaixo do mercado A empresa esta seguindo padrões de outras empresas do ramo de bebidas que ao meu ver não e o correto

    Conselhos para presidência: Comece a ouvir mais os funcionários, a empresa e um ótimo lugar de trabalha mas se continua assim vai perder muitos funcionários excelente e vai ser torna um lugar muito ruim de trabalha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não se arrisque.

    Analista Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade com os pagamentos, boa estrutura interna, clima de colaborados muito positiva, distribuição de brindes constantemente, marketing bom.

    Contras: Administração de pessoas completamente engessada, tratativas quase infantis, todo processo é extremamente operacional, gestão horrível e precária.

    Conselhos para presidência: Administração de vendas é terrível e humilhante além de preconceituosa, está na hora de rever seus conceitos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ebba

    Promotor de Vendas

    Araguari, MG


    Prós: Todos os funcionários são tratados com respeito, uma empresa sólida é segura ,sinto muita segurança em trabalhar nessa empresa e quero crescer com ela

    Contras: Então pontos negativos são poucos, mas queria muito q tivesse auxílio creche e auxílio faculdade , isso seria muito bom pro crescimento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Vendedor Externo

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa valoriza os funcionários e o salário é acima da média dos demais, tem boa remuneração e não tem muita pressão em cima dos funcionários

    Contras: Difícil de conseguir as coisas e resolver problemas por ter burocracia nos processos isso se torna lento e estressante, por ter somente um escritório central

    Conselhos para presidência: Melhorar efetividade dos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: bem localizada, escritório com boa estrutura, grande maioria das pessoas são jovens o que faz ter uma interação maior depende da idade. Nada de mais nos pontos positivos.

    Contras: A maiores dos gerentes são incomententes e a outra parte não sabe ligar com pessoas. Salário bem baixo do mercado, zero flexibilidade com horários, generates sem educação, sem gestão e sem exemplo

    Conselhos para presidência: O presente nem trabalha, começar olhar para os funcionários

  • Há 4 meses

    Ambiente descontraído e hierárquico

    Funcionário


    Prós: Ambiente leve, estrutura boa, localização boa, dá oportunidade de crescimento, valoriza os jovens, dá oportunidade a quem não tem tanta experiência no mercado e na vida corporativa.

    Contras: Grande hierarquia e há muitas situações de abuso de poder. Não respeita o horário de expediente e muitos funcionários com um pensamento antiquado, que não se encaixa mais nos padrões de empresas com ambientes agradáveis. Muitas vezes cargos menores não são escutados e/ou valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa com Potencial

    Analista Financeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, equipe integrada e focada no resultado, horário flexível, produtos ofertados gratuitamente aos funcionários, marca reconhecida no mercado.

    Contras: Liderança sem maturidade necessária para o cargo. Estratégias e processos não estabelecidos. Salários e Benefícios não compatíveis com o mercado.

    Conselhos para presidência: Revise o quadro de liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Fuja dessa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma excelente infraestrutura e oferece os produtos ao longo do dia totalmente gratuitos. A empresa fica na Paulista próximo a ótimos restaurantes

    Contras: Não sei por onde começar, mas o mais assustador é a ética, que no caso da Ebba, não existe. Reuniões em que gerentes e diretores falam mal dos funcionários comentando características físicas, orientação sexual, etc. Para ser bom, precisa trabalhar no mínimo 3 horas a mais do que o seu horário. Salários baixíssimos e alta direção sem NENHUM respeito por seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Demita seus diretores e, em seguida, peça demissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa ainda com pensamento familiar e atrasada

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios pagos em dia, empresa comprada por grupo britânico embora a realidade a empresa no Brasil seja completamente diferente da empresa britânica.

    Contras: Não existe preocupação de alguns gestores com o bem estar do funcionário. Falsas promessas, protecionismos para funcionários que dizem o que os 'poderosos' querem ouvir, conflito visível entre diretores, alguns gestores simplesmente ignoram funcionários e não buscam e não fazem questão de ouvir outros lados (famoso 'cheio de razão').

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, ter transparência com eles e se atualizar (viver no passado por muito tempo é prejudicial para o próprio negócio)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Média/Ruim/Péssima

    Promotor de Vendas II

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos de salário e benefícios (Alimentação/Refeições), Campanhas de incentivo, preocupação de alguns gestores com o bem estar do funcionário.

    Contras: Falta de gestão, atrasos em vale transporte, monitoramento por GPS 24hrs por dia, falsas promessas de promoção, logística ineficiente, promotores de venda totalmente desvalorizados e iludidos para se sentirem peça fundamental da empresa quando na verdade são complemento na função dos vendedores e gerentes comerciais, desculpas esfarrapadas todos os anos para pagarem valores injustos de PLR ou nem pagarem.

    Conselhos para presidência: Valorizem cada um de seus funcionários pois há muitos talentos que poderiam ser muito úteis em diversas funções e processos da empresa, cumprindo o propósito 2020 com louvor.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Descrição:Imagine você juntar a líder de mercado de sucos concentrados, Maguary, com a vice-líder, Dafruta. O resultado dessa união é a ebba, a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, uma empresa que já nasce com o maior mix de sabores de sucos concentrados do mercado. Agora a Dafruta e a Maguary são uma só e isso significa muito mais investimentos no mercado e no desenvolvimento de novos produtos, sempre pensando na satisfação dos clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?