• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Empresa Brasil de Comunicação (EBC)

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.20

Benefícios mais avaliados

Refeitório 1 avaliação

Nada

Vale-Refeição 1 avaliação

é pago através de empresa pequena que praticamento não tem o seu cartão aceito no mercado. Apenas nas proximidades da empresa. Porém o valor é de acordo com o de mercado

Plano de Saúde 1 avaliação

Não há plano próprio, apenas ajuda de 50% no custo de qualquer plano escolhido pelo empregado.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

  • Há 7 meses

    Gestor - Brasília, DF


    muito ruins.

  • Há 8 meses

    Analista de Comunicação Pública - Brasília de Minas, MG


    50% de qualquer plano de saúde e até 50% de participação no plano de previdência privada. Não há flexibilidade de jornada de trabalho. Há auxílio creche para filho de até 7 anos.

Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Empresa Brasil de Comunicação (EBC)

Descrição:A Empresa Brasil de Comunicação é uma instituição da democracia brasileira: pública, inclusiva e cidadã. Criada em 2007 para fortalecer o sistema público de comunicação, é gestora dos canais TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de Rádio – composto por oito emissoras. Estes, por sua independência editorial, distinguem-se dos canais estatais ou governamentais, com conteúdos diferenciados e complementares aos canais privados. Os veículos da EBC têm autonomia para definir produção, programação e distribuição de conteúdos. Atualmente, são veiculados conteúdos jornalísticos, educativos, culturais e de entretenimento com o objetivo de levar informações de qualidade sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo para o maior número de pessoas. A sua estrutura é formada por: Assembleia Geral; Órgãos da Administração (Conselho de Administração e Diretoria Executiva) e Órgãos de Fiscalização (Conselho Curador, Conselho Fiscal e Auditoria Interna).

Site