• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Empresa Brasil de Comunicação (EBC)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Tinha tudo para ser um bom local para se trabalhar.

    Analista de Sistemas

    Brasília, DF


    Prós: A localização é o único ponto positivo da empresa. Está localizada no centro de brasília, com uma facilidade e variedade de locais a sua disposição.

    Contras: Não possui plano de cargos e salários. Isso desestimula você a querer uma melhoria, crescimento dentro da empresa. Por mais que você se qualifique isso de nada adianta aqui.

    Conselhos para presidência: Deem oportunidade para quem fez concurso, e não mais para cargos de confiança.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Empresa Brasil de Comunicação (EBC)

Descrição:A Empresa Brasil de Comunicação é uma instituição da democracia brasileira: pública, inclusiva e cidadã. Criada em 2007 para fortalecer o sistema público de comunicação, é gestora dos canais TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência Nacional e do sistema público de Rádio – composto por oito emissoras. Estes, por sua independência editorial, distinguem-se dos canais estatais ou governamentais, com conteúdos diferenciados e complementares aos canais privados. Os veículos da EBC têm autonomia para definir produção, programação e distribuição de conteúdos. Atualmente, são veiculados conteúdos jornalísticos, educativos, culturais e de entretenimento com o objetivo de levar informações de qualidade sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo para o maior número de pessoas. A sua estrutura é formada por: Assembleia Geral; Órgãos da Administração (Conselho de Administração e Diretoria Executiva) e Órgãos de Fiscalização (Conselho Curador, Conselho Fiscal e Auditoria Interna).

Site