Como é trabalhar na Emprel?

Uma boa empresa por natureza que sofre com a administração pública

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é extremamente amigável, a troca de experiências é constante e os colegas tendem a colaborar com as inciativas desafiadores, dado o baixo orçamento.

Contras: A troca não é justa, pois os salários não retribuem a competência nem o esforço requerido para executar as tarefas. Esforços extra não são reconhecidos, bem como também não o são os colaboradores mais dedicados.

Conselhos para presidência: Reconhecer os valores, os potenciais e os diferenciais. Dar foco aos trabalhos, reduzindo a quantidade de atribuições que a empresa abarca.

Apesar de bom, tem muito a melhorar.

Analista de Suporte

Recife, PE

Prós: Empresa tem como atividade fim a tecnologia da informação, corpo técnico qualificado, uma excelente estrutura física. Apesar de ser um órgão do município é um bom lugar para trabalhar.

Contras: O cunho político, os apadrinhamentos seguidos de falta de preparo dos gestores, que são em sua maioria escolha política, o que deixa a desejar no crescimento da qualidade do corpo técnico. O que sinto mais falta é a valorização do funcionário que trabalha e incentivos a qualidade profissional, incentivo a certificação, cursos e etc. não existe.

Recife, PE

Prós: Equipe de trabalho, gerência flexível.

Contras: A localização poderia ser mais próximo do parque tecnológico. Estagiários não possuem chance de contratação pois é uma empresa pública; Necessita concurso.

Avalição da minha empresa

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Recife, PE

Prós: Paga em dia. Cumpre todo regulamento do contrato.

Contras: Não possui programa para capacitar seus funcionários, como cursos, etc.

Ótima!

Recife, PE

Prós: Aprendi muito nessa empresa, fui estagiário na área de Redes. Não trabalhei sob pressão hora alguma, muito menos fui cobrado por algo que não é minha área. Fora as amizade que eu fiz lá. Ótimo!

Contras: Confesso que não encontrei muitos pontos negativos na empresa, da parte de estagiário, mas vendo de fora, o problema é o todas as empresas publicas: reajuste salarial.

Emprel