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Como é trabalhar na Empregos.com.br?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma otima empresa.

    Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com otimo ambiente profissional, oferece oportunidades a jovens que acabam de ingressar no mercado de trabalho e os capacita.

    Contras: Não oferece oportunidades CLT, peca no pagamento do INSS e FGTS.

    Conselhos para presidência: Investimento em contratação CLT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa para quem está começando

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, localização e aprendizado merecem destaque. Ambiente bacana para quem busca iniciar na carreira e conhecer um pouco de cada coisa

    Contras: Empresa antiga. Falta visão e estrutura para crescimento. Salário bem abaixo da média, não registram e benefícios super baixos. Não existe possibilidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa para conhecer pessoas

    Arquiteto de Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de criação e para colocar projetos em prática. Equipe muito entrosada e motivada. Todas as ideias levantadas pela equipe são bem recebidas pelo diretor da empresa.

    Contras: Falta de planejamento a médio, longo prazo, fazendo com que a equipe trabalhe por demanda e em diversos momentos trabalhando apenas para consertar erros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Interssante

    Gerente de Supervisão

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova, com grandes possibilidades de inovações no ramo.

    Contras: Falta de processos e fluxos faz com que as atividades demandem muito tempo para serem finalizadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom, mais poderia ser melhor

    Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muitos bacanas.

    Contras: O fato da falta de oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Bom

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, 1h e 15 de almoço e de segunda a sexta.

    Contras: Meta de anúncios muito alta e o horário de trabalho das 9h as 17h.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, rever a meta, equilibrar as carteiras dos operadores para que todos consigam atingir a meta, uma copa para comer, esquentar marmita e guardar a marmita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Precisa melhorar muito para conseguir reter talentos

    Coordenador de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades para desenvolver projetos novos, canal aberto com as gerencias e diretoria, equipe jovem

    Contras: Burocracia demasiada, oportunidade apenas PJ, cultura da empesa

    Conselhos para presidência: Acreditar no talento dos profissionais que contrata e dar mais autonomia. Respirar um ar mais "online", agilizando processos e sendo mais flexível e ousado. Motivar e agradecer a equipe pelo seu sucesso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente, péssimo gerenciamento.

    Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa busca tratar bem todos os seus funcionários. Possui um ambiente desafiador e com uma boa técnica de equipamentos no geral. O café importa.

    Contras: Pessoas que se dizem líderes de comunicação e ao invés de serem exemplos acabam sendo pessoas pessimistas e que tratam mau o funcionário que está lá com boas intenções.

    Conselhos para presidência: É bom ligar para os funcionários de vez em quando e não visar somente os lucros. Lembre-se que bons funcionários são os que estão felizes e de bem com a vida, ter líderes que ajudam no psicológico e que saibam ouvir o funcionário é essencial pra carruagem da empresa andar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Empregos.com.br

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