Como é trabalhar na Empório do Aço?

Melhor empresa que já trabalhei.

Vendedor Interno

Araranguá, SC

Prós: Método de atendimento personalizado e diferenciado. Gratificação acima da média. Comunicação EmpresaxFuncionario. Possibilidade de crescimento. Carga Horária de 6 horas. 2 Folgas por semana.

Contras: Nenhum ponto negativo.

Boa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de entrada e saída, ambiente de trabalho, amizade com os clientes e colegas de trabalho, fidelização dos clientes com a marca e qualidade das peças.

Contras: Demora para receber o pagamento, falta de comprometimento do dono com a empresa, muita cobrança e pouco investimento, falta de comprometimento com as OS's dos clientes.

Conselhos para presidência: Cobrar mais dos franqueados e menos dos vendedores.

Não gostei

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comissões maiores do que o habitual, oportunidade de crescimento após um tempo ou contribuição com a empresa. Descontos em produtos. Muitas lojas

Contras: Gestão rígida, que nao se importa com os funcionários, apenas com o lucro. Vale refeição de valor muito baixo. Não disponibilizam peças para os funcionarios, eles são obrigados ac comprar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Boa Bom relacionamento com os funcionarios Paga certinho o salario Horarios flexiveis Trabalho em equipe entre os funcionarios muito bom

Contras: Um dos pontos negativos Que pude observa na empeesa emporio do aço, é que, não tem muito beneficio apenas vale transporte e comissão sobre as vendas.

E bom de se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Taguatinga, DF

Prós: A empresa e agradável de se trabalhar oportunidade de conhecer muitas pessoas, comissão vária de três por cento, tem em vários pontos de todos o lugares do Brasil

Contras: Não oferece vale refeição e nem alimentação, pouca oportunidade de crescimento, as vendas caíram muito e infelizmente e muito difícil manter as vendas.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Promotor de Vendas

Manhumirim, MG

Prós: empresa que tem seriedade.A fotogravaçao e sem duvida uma emoçao ao olhos dos clientes.E uma empresa que tem um pontencial extraordnario para cresçer mais no mercado.Mas investe pouco em alguns produtos,tipo;revestimentos.

Contras: peças como revestimentos;sem uma garantia que o cliente espera.Procurar ter mais variedades em peças.Dar mais treinamentos e assistencias ao interior.

Conselhos para presidência: Dar mais assistencia.Procurar ajudar o promotor;esta sempre dando mais treinamentos.

Empresa boa mas pode melhorar a gestão.

Vendedora

Prós: É uma empresa com um clima muito amigável . Os profissionais tem grandes chances de crescimento. Carga horária menor do que outras empresas do setor.

Contras: Pouca orientação, pouca gestão da gerência. Necessidade maior de aprendizado e treinamento. Muita cobrança em bater metas e muita competitividade.

Busque sempre ser o melhor na empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Empresa top, ganha bem, da para ter flexibilidade, chefes muitos bons, além do seu fixo você pode fazer seu salário por se comissionados, e são somente 6horas de trabalho.

Contras: A empresa demora receber as mercadorias, tem muita reclamação de clientes pela falta de mercadorias ou de peças quebradas, e também é um pouco desorganizado.

Conselhos para presidência: Ser paciente

Avaliação básica

Vendedor Externo

Goiânia, GO

Prós: Patrões legais, metas Boas, salário na média que preciso.

Contras: Porcentagem muito pouca, apenas 2% das vendas. ventos no máximo 15 mil por mês cada pessoa, então o salário não é tão satisfatório.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem da meta para ganharmos mais ou aumentar o salário fixo.

Um bom lugar para trabalhar

Vendedor

Uberaba, MG

Prós: Excelente local para trabalhar e adquirir experiencia. Produtos instigantes de vender, principalmente a fotogravação! Não tem erro, um vendedor da Empório, dedicado e atencioso, sempre ira ver a satisfação nos olhos dos clientes.

Contras: Péssima relação entre a franquia e o franqueado. A franquia em si, por ter mais de 200 lojas, deveria prestar um suporte bem maior do que oferece, aumenta-se as lojas, mas não a equipe de suporte.

Conselhos para presidência: Atender mais o franqueado, principalmente os novos franqueados.

Empório do Aço