• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Empório do Aço?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Vale a pena o esforço

    Auxiliar de Estoque PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são ótimos, VT, VR, vale no meio do mês, plano médico e odontológico. Pessoas legais, e a empresa é de fácil acesso com tudo perto. Peças mais baratas para funcionários

    Contras: Dependendo do departamento, demanda muito trabalho e muitas vezes não é reconhecido. Na teoria, tem horário fixo para sair, mas na prática a maioria das vezes é só quando você consegue. Muita coisa para uma pessoa só fazer.

    Conselhos para presidência: Seja uma pessoa que ouça os seus funcionários e os ajude, os entenda e os trate bem, como devem ser tratados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Triste

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade para mulheres, principalmente para quem tem experiência com vendas. Apesar de uma franquia pequena.. Vale a pena passar um curto período.

    Contras: Metas impossíveis, franquiados desrespeitosos, exigências absurdas, falta de pagamento da alimentação, impede dos funcionários negociarem as vendas, mesmo o lucro pro franquia do ser alto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Na minha experiencia nessa empresa nao foi muito boa, entao eu nao tenho como falar bons pontos positivos. O unico que tinha é que os funcionarios ganham desconto nas peças

    Contras: O material das peças nao sao bons, os clientes sempre voltavam com uma peça quebrada, uma pedra que saiu do lugar e as revestidas em ouro escurecem muito rapido.

  • Há 6 meses

    Ajuste para melhorar e Crescer!

    Supervisão

    São Paulo, SP


    Prós: O produto é incrível, o negócio é muito bom! Uma empresa muito jovem, mas com um produto totalmente afetivo, fazendo toda diferença positiva em um mercado tão competitivo como o varejo.

    Contras: Por ser uma empresa muito jovem, não existe uma Cultura organizacional e os processos não estão definidos, sendo assim a comunicação interna tem muitos ruídos, afetando o clima da organização.

    Conselhos para presidência: Deixar muito claro qual a Cultura que a empresa que seguir e alinhar a comunicação entre os departamentos. Com isso o clima organizacional vai melhor e a empresa irá voar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfação

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todo o processo de treinamento e estrutura fornecida pelo franqueado com quem trabalho, faz valer a pena todo esforço, pelo reconhecimento que temos.

    Contras: Algumas linhas de produtos, com ótima aceitação pelo consumidor, não tem uma continuidade. Ocasionando algumas reclamações e gerando um certo desconforto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Pode melhorar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São José dos Campos, SP


    Prós: Autonomia para trabalhar. Ambiente descontraído.

    Contras: A franquia não dá o menor apoio aos franqueados, dificultando assim, nosso contato e diálogo com o cliente. Em relação à gestão, faltava motivar os vendedores, não havia nenhum outro benefício além do vale transporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa que já trabalhei.

    Vendedor Interno

    Araranguá, SC


    Prós: Método de atendimento personalizado e diferenciado. Gratificação acima da média. Comunicação EmpresaxFuncionario. Possibilidade de crescimento. Carga Horária de 6 horas. 2 Folgas por semana.

    Contras: Nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário de entrada e saída, ambiente de trabalho, amizade com os clientes e colegas de trabalho, fidelização dos clientes com a marca e qualidade das peças.

    Contras: Demora para receber o pagamento, falta de comprometimento do dono com a empresa, muita cobrança e pouco investimento, falta de comprometimento com as OS's dos clientes.

    Conselhos para presidência: Cobrar mais dos franqueados e menos dos vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não gostei

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Comissões maiores do que o habitual, oportunidade de crescimento após um tempo ou contribuição com a empresa. Descontos em produtos. Muitas lojas

    Contras: Gestão rígida, que nao se importa com os funcionários, apenas com o lucro. Vale refeição de valor muito baixo. Não disponibilizam peças para os funcionarios, eles são obrigados ac comprar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Mauá, SP


    Prós: Boa Bom relacionamento com os funcionarios Paga certinho o salario Horarios flexiveis Trabalho em equipe entre os funcionarios muito bom

    Contras: Um dos pontos negativos Que pude observa na empeesa emporio do aço, é que, não tem muito beneficio apenas vale transporte e comissão sobre as vendas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Empório do Aço