Como é trabalhar na Chama Supermercados?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Amor

Sorocaba, SP

Prós: Salário e colegas!

Contras: E q o mercado tem poucos funcionários. Fica corrido.

Operador de Caixa

Prós: Gosto de trabalhar no Chama Supermercados porque são pontuais no depósito de salário e me rendem vale refeição que uso todos os dias no horário de almoço.

Contras: Não gosto de trabalhar no Chama Supermercados porque não acredito que eu tenha uma boa perspectiva de evoluir dentro da empresa, procuro apenas um emprego fixo lá.

nao estou satisfeito com a empresa

Açougueiro

Prós: o que e legal dele e que nao atrasa pagamento so isso e quando vc trabalha no feriado e no domigo ele pagam 21 reais e o feriado trabalho pagam 100por cento e ganha uma folga

Contras: so a administracao que e pessima e nao valor ao funcionario os beneficio que eles oferecem so bem pouco ele dao um vale alimentacao sodexo no valor de 50 reais e se o funcionario faltar ou levar atestado ja perde

Conselhos para presidência: primeiro ele deveriam servir almoco no local, segundo deveria da um vale alimentacao que os funcionarios ficassem satisfeito e em terceiro deveria dar uma cesta basica .e esse o meu coselho para a empresa

Oportunidade .

Operador de Supermercado

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa onde venha desenvolver o máximo que é ajudar a em a crescer .

Contras: Quando estiver alguma falha ou errar que tenha algum profissional qualificado que possa orientar a minha pessoa .

Conselhos para presidência: Um lugar de sinceridade .

uma boa empresa para trabalhar

Operador de Caixa I

Santos, SP

Prós: amigos funcionarios boa comunicação pessoas legais e só,,,,

Contras: não possui beneficios só o salarios e refeição na empresa somente isso

Obrigada Senhor por tudo que o Senhor me da, e me perdoe por reclamar

Motorista de Administrativo

Prós: Agradeço pela oportunidade, e aos proprios donos que são Pessoas boas

Contras: As Pessoas que pensam que são donos do Supermercado e tratam os Funcionários com ignorância arrogancia o lugar que me deram para trabalhar,não tenho nem sala trabalho em uma mesa com uma cadeira no meio dos armarios juntos com os Funcionarios sem telefone nem para ligar para as Pessoas para fazer contratação

Conselhos para presidência: Penso que poderiam tratar melhor os Funcionários, com Educação dar beneficios para os Funcionarios, ter um lugar para os Funcionários para descansar na hora do almoço, não ficar na rua todos os Funcionarios na hora de descanso e outros

Operador de Caixa

Prós: Moro perto da empresa e trabalho no primeiro horário e gosto de alguns que trabalham lá

Contras: Trabalhar feriado e de domingo e algumas pessoas querem ser mais que você

Conselhos para presidência: Ser mais profissional e amigo

Esforçado com o trabalho

Repositor

Prós: Os amigos,o local e bom só o coma do ruim..mais nda que afete..

Contras: Os gerentes.e os encarregados...mais isso tudo a gente releva..

Prós: Bons funcionários Bons amigos e ótimo local de trabalho

Contras: Gerentes de outros setores chatos

Conselhos para presidência: Voltar a gerência de março

Prós: Gosto do que trabalho amo essa área logística.

Contras: Não tem os benefícios Vale Refeição e nem Vale alimentação. Tem Assistência médica mas se fizer desconta e afeta e falta para a renda da família. Por ser um supermercado deveria dar uma cesta básica.

Conselhos para presidência: Rever os benéficos dos funcionários. Pois hoje em dia a situação está difícil tudo subiu.

Chama Supermercados