Como é trabalhar na Chama Supermercados?

Amor

Sorocaba, SP

Prós: Salário e colegas!

Contras: E q o mercado tem poucos funcionários. Fica corrido.

Oportunidade .

Operador de Supermercado

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa onde venha desenvolver o máximo que é ajudar a em a crescer .

Contras: Quando estiver alguma falha ou errar que tenha algum profissional qualificado que possa orientar a minha pessoa .

Conselhos para presidência: Um lugar de sinceridade .

Operador de Caixa

Prós: Gosto de trabalhar no Chama Supermercados porque são pontuais no depósito de salário e me rendem vale refeição que uso todos os dias no horário de almoço.

Contras: Não gosto de trabalhar no Chama Supermercados porque não acredito que eu tenha uma boa perspectiva de evoluir dentro da empresa, procuro apenas um emprego fixo lá.

Bom lugar pra começar mas não ficar.

Operador de Loja

Prós: Salário em dia e as vezes adiantado; Bom lugar pra começar; Otimás oportunidades dentro da empresa em teoria (não vi isso ainda); Apesar de não respeitar a saúde dos funcionários, fornece plano de saúde.

Contras: Não valorizam a opnião do/a operador/a; pensando em si mesmo e em economia deixam a loja a ponto de ser fechada; Não respeita a saúde dos funcionário.

Conselhos para presidência: Respeito aos funcionários e suas opniões, melhor entrosamento/comunicação diretoria e funcionários.

Queria que a empresa tivesse dando valor nos seus funcionários

Auxiliar de Confeitaria

Prós: Bom pra trabalhar,para atuar,lugar bom para trabalhar esta faltando um pouco dá empresa ajudar seus funcionários no dia dia dá empresa.um pouco de humildade

Contras: Não reconhece seus profissionais,falta de uma gestão boa, no reconhece um funcionário tipo aquele faz. Curso para se aperfeiçoar ou dentro da empresa em si

Conselhos para presidência: Não desmotivar seus funcionários

uma boa empresa para trabalhar

Operador de Caixa I

Santos, SP

Prós: amigos funcionarios boa comunicação pessoas legais e só,,,,

Contras: não possui beneficios só o salarios e refeição na empresa somente isso

Obrigada Senhor por tudo que o Senhor me da, e me perdoe por reclamar

Motorista de Administrativo

Prós: Agradeço pela oportunidade, e aos proprios donos que são Pessoas boas

Contras: As Pessoas que pensam que são donos do Supermercado e tratam os Funcionários com ignorância arrogancia o lugar que me deram para trabalhar,não tenho nem sala trabalho em uma mesa com uma cadeira no meio dos armarios juntos com os Funcionarios sem telefone nem para ligar para as Pessoas para fazer contratação

Conselhos para presidência: Penso que poderiam tratar melhor os Funcionários, com Educação dar beneficios para os Funcionarios, ter um lugar para os Funcionários para descansar na hora do almoço, não ficar na rua todos os Funcionarios na hora de descanso e outros

Operador de Caixa

Prós: Moro perto da empresa e trabalho no primeiro horário e gosto de alguns que trabalham lá

Contras: Trabalhar feriado e de domingo e algumas pessoas querem ser mais que você

Conselhos para presidência: Ser mais profissional e amigo

Esforçado com o trabalho

Repositor

Prós: Os amigos,o local e bom só o coma do ruim..mais nda que afete..

Contras: Os gerentes.e os encarregados...mais isso tudo a gente releva..

Prós: Bons funcionários Bons amigos e ótimo local de trabalho

Contras: Gerentes de outros setores chatos

Conselhos para presidência: Voltar a gerência de março

Chama Supermercados