Como é trabalhar na Empório Alex?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta treinamento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não sei opinar, pra ficar médio ainda precisa melhorar bastante coisa. Quem sabe um dia.

Contras: Promovem pessoas sem nenhuma base para cargos de liderança, onde frustra e desmotiva os demais funcionários. Falta preparação e treinamento para gerentes que acham que podem tudo...

Conselhos para presidência: Treinamento de conduta e atitude de como lidar com cada um com respeito.

Lugar bom pra criar experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe, motivação, treinamento pra atender o cliente, da oportunidade pra pessoas que precisam realmente, reconhecimento profissional !

Contras: Trabalha muitas horas e muitos dias na semana tendo somente uma folga , muito cansativo, sai muito tarde e não paga hora extra caso você trabalhe mais horas.

Conselhos para presidência: Pagar hora extra

meio termo

Operador de Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Perto de casa,gerente e otimo, não tenho que reclama muito em si da loja, pois o gerente e nota 10 . Mais ao todo sobre a empresa não temos oportunidade.

Contras: complicada a loja, termo de pagamento e reconhecimento. Cobrão de mais e não temos reconhecimento na nossa area, para atuar em outras.

Conselhos para presidência: Gerente saber lidar com seus funcionarios, ter reconhecimento sobre aquela pessoa que se esforça para subir de cargos, saber falar com seus funcionarios, para não ficar na mão.

Empório Alex