Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Employer Recursos Humanos?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Em casa de ferreiro espeto de pau

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa possui diversas soluções para o RH de forma tecnológica (controle de ponto, meu holerite) que de fato são boas. No entanto, deixa a desejar no quesito mais importante: as pessoas.

    Contras: Descaso, falta de atenção, fofocas, informações passadas pela metade, falta de compromisso em relação aos clientes. Não sabe reconhecer os colaboradores pelo desempenho deles.

    Conselhos para presidência: Importância no clima organizacional e contratação de mão de obra mais qualificada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Otima empresa! Bons beneficios e respeito aos colaboradores. Profissionsis com disponibilidade para mudar de cidades tem grande chance de crescimento.

    Contras: Plano de carreira pouco definido.

  • Há quase 2 anos

    Inovadora, mas sem um caminho claro.

    Analista de Sistemas Sênior

    Colombo, PR


    Prós: Empresa dá liberdade para a inovação e utilização de novas tecnologias. Cursos e conferências são bem vindos e custeados pela empresa, caso seja valioso para o negócio.

    Contras: Decisões são tomadas em pessoas com pensamento antigo e sem vivência com tecnologia em outras áreas e empresas. Planejamento é o calcanhar de Aquiles da empresa.

    Conselhos para presidência: Pessoas com mais conhecimento em tecnologia e negócios na WEB são fundamentais para o futuro dessa empresa. Precisamos abrir a mente para as novas oportunidades que surgem na internet e focar menos em equipes comerciais caras e pouco produtivas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima para se trabalhar

    Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

    Naviraí, MS


    Prós: Ótima para se trabalhar, fornece capacitação,plano de cargos e salários. Equipe qualificada, com profissionais dedicados e sempre em busca de melhoria profissional e pessoal.

    Contras: Poderia melhorar a estrutura física, oferecer auxilio educacional e auxilio creche para as funcionarias que são mães.Investir um pouco mais em capacitação.

    Conselhos para presidência: Investir e incentivar mais oc colaboradores, oferecendo auxilio educacional para os colaboradores que pretendem cursar o ensino superior ou técnico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não caia nessa fria

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Empresa conceituada no seu ramo de negócio, salários de acordo com o mercado, alguns cargos, como os cargos relacionados a vendas, possuem PLR.

    Contras: Cultura empresarial péssima, não respeita e nem valoriza os funcionários. Além de ter muitos cargos de chefia e poucos que fazem acontecer mesmo. Falta de visão estratégica.

    Conselhos para presidência: Criem um Plano de Carreira e comecem a valorizar os funcionários. Diminuam os cargos de chefia e aumentem os operacionais que fazem acontecer realmente, façam um planejamento estratégico pensando no futuro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    A Employer é uma excelente empresa com pontos a serem desenvolvidos

    Comercial

    Curitiba, PR


    Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Liberdade para espor ideias. Liderança Ramo de atuação. Varias oportunidades

    Contras: Administração familiar. Alem disso, por ter varios segmentos de negocio a decisao é bastante descentralizada. Estrutura fisica. Equipes de trabalaho espalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa confiável

    Auxiliar de Produção

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Boa empresa, salário em dia, ótimas perspectivas de crescimento, organizada e sempre atenta no acontecimentos, muitas pessoas querendo mandar mais q outas

    Contras: Empresa que não dá muita atenção ao funcionário, muito menos oportunidade... Benefícios abaixo daquilo oferecido ... Problemas com desenvolvimento individual de seus colaboradora...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Boa Empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Focam muito no funcionário e oferecem inúmeros benefícios. Equipe muito dinâmica, ambiente de trabalho sempre muito bem organizado e agradável.

    Contras: Acredito que a pressão e um pouco forte demais, mas o controle de algumas atividades são deixados de lado. Alguns cargos não tem muita voz na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo!

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Reconhecimento do seu trabalho, ambiente agradável, remuneração compatível, compreensão, conhecimento, oportunidade de crescimento em curto prazo.

    Contras: Falta de comunicação entre os gestores e seus colabores, podendo gerar ruídos e desapontamentos desnecessários. Acredito que faltam mais "feedbacks".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado profissional, mas não por muito tempo...

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa tem muitos desafios internos e profissionais que tem ambição de crescimento se destacam. O mercado é bem promissor para área de recrutamento agro e também o Presidente é uma pessoa visionária que te empurra para um crescimento profissional. Horário de trabalho flexível e pessoas muito bacanas que proporcionam uma troca de ideias legal.

    Contras: Alta rotatividade, como não são todos os profissionais que conseguem se destacar e não tem plano de carreira, acaba criando uma impressão 'quem grita mais alto cresce'. Algumas Diretorias não entendem de recursos humanos, embora a empresa seja desta área e acabam não dando oportunidade para todos os colaboradores igualmente. Falta uma capacitação dos líderes, em relação a pessoas, processo e produto.

    Conselhos para presidência: Criar um ambiente que todos possam ter oportunidades. Capacitar o quadro de líderes (diretoria, gerencia e supervisores) com um bom curso de gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Employer Recursos Humanos

RH: quer atrair bons talentos?