Como é trabalhar na Employer Recursos Humanos?

Boa Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Focam muito no funcionário e oferecem inúmeros benefícios. Equipe muito dinâmica, ambiente de trabalho sempre muito bem organizado e agradável.

Contras: Acredito que a pressão e um pouco forte demais, mas o controle de algumas atividades são deixados de lado. Alguns cargos não tem muita voz na empresa.

Recomendo!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento do seu trabalho, ambiente agradável, remuneração compatível, compreensão, conhecimento, oportunidade de crescimento em curto prazo.

Contras: Falta de comunicação entre os gestores e seus colabores, podendo gerar ruídos e desapontamentos desnecessários. Acredito que faltam mais "feedbacks".

Empresa ótima para se trabalhar

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Naviraí, MS

Prós: Ótima para se trabalhar, fornece capacitação,plano de cargos e salários. Equipe qualificada, com profissionais dedicados e sempre em busca de melhoria profissional e pessoal.

Contras: Poderia melhorar a estrutura física, oferecer auxilio educacional e auxilio creche para as funcionarias que são mães.Investir um pouco mais em capacitação.

Conselhos para presidência: Investir e incentivar mais oc colaboradores, oferecendo auxilio educacional para os colaboradores que pretendem cursar o ensino superior ou técnico.

Aprendizado profissional, mas não por muito tempo...

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem muitos desafios internos e profissionais que tem ambição de crescimento se destacam. O mercado é bem promissor para área de recrutamento agro e também o Presidente é uma pessoa visionária que te empurra para um crescimento profissional. Horário de trabalho flexível e pessoas muito bacanas que proporcionam uma troca de ideias legal.

Contras: Alta rotatividade, como não são todos os profissionais que conseguem se destacar e não tem plano de carreira, acaba criando uma impressão 'quem grita mais alto cresce'. Algumas Diretorias não entendem de recursos humanos, embora a empresa seja desta área e acabam não dando oportunidade para todos os colaboradores igualmente. Falta uma capacitação dos líderes, em relação a pessoas, processo e produto.

Conselhos para presidência: Criar um ambiente que todos possam ter oportunidades. Capacitar o quadro de líderes (diretoria, gerencia e supervisores) com um bom curso de gestão de pessoas.

Satisfeito

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios oferecido, pela empresa, eram muito bons. Os treinamentos oferecidos eram bem estruturados. É uma empresa com vários segmentos.

Contras: Baixa na prestação de serviços na região, baixa captação de novos clientes, horários rígidos, gestão e flexibilidade no ambiente de trabalho.

Uma boa empresa para começar e adquirir experiência.

Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa inovadora, onde todas as pessoas e idéias são ouvidas a porta do presidente está sempre aberta, a diretoria em geral é bem acessível. O ambiente de maneira geral e a maioria dos colegas são muito receptivos e amigáveis

Contras: A empresa poderia investir mais na carreira dos seus profissionais, embora paguem bons salários muitas vezes não consegue reter os talentos, por não ter um plano de carreira bem definido, ou você entra na diretoria ou nunca chega à ela, com raras exceções. Em quase 5 anos de trabalho nunca fui promovido e nunca pedi aumentos de salários enquanto outras pessoas que pediam aumento ganhavam sem muito critério, isso me decepcionou muito.

Conselhos para presidência: Repensar a forma como os projetos são tratados, necessidade de uma diretoria de TI mais qualificada e não somente na política do terror, mudar o conceito de gestão por conflitos, para gestão por mérito e comprometimento. Estimular os novos projetos, bem como reconhecer aqueles que desempenham um bom papel. Criar um verdadeiro plano de cargos e salários, para que as pessoas possam construir uma carreira dentro da empresa e do grupo, deixar isso claro, bem como os critérios e os tempos para tal.

Prós: Otima empresa! Bons beneficios e respeito aos colaboradores. Profissionsis com disponibilidade para mudar de cidades tem grande chance de crescimento.

Contras: Plano de carreira pouco definido.

A Employer é uma excelente empresa com pontos a serem desenvolvidos

Comercial

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Liberdade para espor ideias. Liderança Ramo de atuação. Varias oportunidades

Contras: Administração familiar. Alem disso, por ter varios segmentos de negocio a decisao é bastante descentralizada. Estrutura fisica. Equipes de trabalaho espalhadas.

Um trabalho temporário. Apenas uma experiência.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Interação informal entre os colegas. Brindes de produtos. Fortalecimento de Natwork e parcerias comerciais individuais. Dinamismo e flexibilidade.

Contras: Morosidade na resolução de problemas. Demora na comunicação entre Matriz e Filial. Falta de incentivos salariais e plano de carreira. Decisões unilaterais entre diretoria, gerência e nível operacional.

Conselhos para presidência: Compartilhamento do plano futuro da empresa. Tornar a empresa uma S/A.

Inovadora, mas sem um caminho claro.

Analista de Sistemas Sênior

Colombo, PR

Prós: Empresa dá liberdade para a inovação e utilização de novas tecnologias. Cursos e conferências são bem vindos e custeados pela empresa, caso seja valioso para o negócio.

Contras: Decisões são tomadas em pessoas com pensamento antigo e sem vivência com tecnologia em outras áreas e empresas. Planejamento é o calcanhar de Aquiles da empresa.

Conselhos para presidência: Pessoas com mais conhecimento em tecnologia e negócios na WEB são fundamentais para o futuro dessa empresa. Precisamos abrir a mente para as novas oportunidades que surgem na internet e focar menos em equipes comerciais caras e pouco produtivas.

Employer Recursos Humanos