Como é trabalhar na Employer Recursos Humanos?

Uma boa empresa para começar e adquirir experiência.

Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa inovadora, onde todas as pessoas e idéias são ouvidas a porta do presidente está sempre aberta, a diretoria em geral é bem acessível. O ambiente de maneira geral e a maioria dos colegas são muito receptivos e amigáveis

Contras: A empresa poderia investir mais na carreira dos seus profissionais, embora paguem bons salários muitas vezes não consegue reter os talentos, por não ter um plano de carreira bem definido, ou você entra na diretoria ou nunca chega à ela, com raras exceções. Em quase 5 anos de trabalho nunca fui promovido e nunca pedi aumentos de salários enquanto outras pessoas que pediam aumento ganhavam sem muito critério, isso me decepcionou muito.

Conselhos para presidência: Repensar a forma como os projetos são tratados, necessidade de uma diretoria de TI mais qualificada e não somente na política do terror, mudar o conceito de gestão por conflitos, para gestão por mérito e comprometimento. Estimular os novos projetos, bem como reconhecer aqueles que desempenham um bom papel. Criar um verdadeiro plano de cargos e salários, para que as pessoas possam construir uma carreira dentro da empresa e do grupo, deixar isso claro, bem como os critérios e os tempos para tal.

Em casa de ferreiro espeto de pau

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Empresa possui diversas soluções para o RH de forma tecnológica (controle de ponto, meu holerite) que de fato são boas. No entanto, deixa a desejar no quesito mais importante: as pessoas.

Contras: Descaso, falta de atenção, fofocas, informações passadas pela metade, falta de compromisso em relação aos clientes. Não sabe reconhecer os colaboradores pelo desempenho deles.

Conselhos para presidência: Importância no clima organizacional e contratação de mão de obra mais qualificada.

Prós: Otima empresa! Bons beneficios e respeito aos colaboradores. Profissionsis com disponibilidade para mudar de cidades tem grande chance de crescimento.

Contras: Plano de carreira pouco definido.

Inovadora, mas sem um caminho claro.

Analista de Sistemas Sênior

Colombo, PR

Prós: Empresa dá liberdade para a inovação e utilização de novas tecnologias. Cursos e conferências são bem vindos e custeados pela empresa, caso seja valioso para o negócio.

Contras: Decisões são tomadas em pessoas com pensamento antigo e sem vivência com tecnologia em outras áreas e empresas. Planejamento é o calcanhar de Aquiles da empresa.

Conselhos para presidência: Pessoas com mais conhecimento em tecnologia e negócios na WEB são fundamentais para o futuro dessa empresa. Precisamos abrir a mente para as novas oportunidades que surgem na internet e focar menos em equipes comerciais caras e pouco produtivas.

Empresa ótima para se trabalhar

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Naviraí, MS

Prós: Ótima para se trabalhar, fornece capacitação,plano de cargos e salários. Equipe qualificada, com profissionais dedicados e sempre em busca de melhoria profissional e pessoal.

Contras: Poderia melhorar a estrutura física, oferecer auxilio educacional e auxilio creche para as funcionarias que são mães.Investir um pouco mais em capacitação.

Conselhos para presidência: Investir e incentivar mais oc colaboradores, oferecendo auxilio educacional para os colaboradores que pretendem cursar o ensino superior ou técnico.

Não caia nessa fria

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa conceituada no seu ramo de negócio, salários de acordo com o mercado, alguns cargos, como os cargos relacionados a vendas, possuem PLR.

Contras: Cultura empresarial péssima, não respeita e nem valoriza os funcionários. Além de ter muitos cargos de chefia e poucos que fazem acontecer mesmo. Falta de visão estratégica.

Conselhos para presidência: Criem um Plano de Carreira e comecem a valorizar os funcionários. Diminuam os cargos de chefia e aumentem os operacionais que fazem acontecer realmente, façam um planejamento estratégico pensando no futuro da empresa.

A Employer é uma excelente empresa com pontos a serem desenvolvidos

Comercial

Prós: Possibilidade de crescimento profissional. Liberdade para espor ideias. Liderança Ramo de atuação. Varias oportunidades

Contras: Administração familiar. Alem disso, por ter varios segmentos de negocio a decisao é bastante descentralizada. Estrutura fisica. Equipes de trabalaho espalhadas.

Empresa confiável

Auxiliar de Produção

Ponta Grossa, PR

Prós: Boa empresa, salário em dia, ótimas perspectivas de crescimento, organizada e sempre atenta no acontecimentos, muitas pessoas querendo mandar mais q outas

Contras: Empresa que não dá muita atenção ao funcionário, muito menos oportunidade... Benefícios abaixo daquilo oferecido ... Problemas com desenvolvimento individual de seus colaboradora...

Employer Recursos Humanos